0

Igreja From Hell

domingo, 4 de dezembro de 2011.
  Hallo, leutes...


  Estava eu fazendo nada, na internet, e encontrei isso e pensei "Nossa! Isso interessaria meus leitores no DeS!".


  Trata-se de uma Igreja, em Portugal, mais precisamente em Évora. Ela é TODA feita de ossos humanos, tirados das terras de Minas Gerais. A Igreja chama-se Igreja de São Francisco.


  Ela foi construída em meados do século XVII, idealizada por três monges, que tinham como intuíto, mostrar como a vida da gente é transitória.


  Logo na entrada, tem uma frase escrito: "NÓS, OSSOS QUE AQUI ESTAMOS, PELOS VOSSOS ESPERAMOS". De arrepiar, não é?



Entrada da Igreja, onde foi colocada a frase que faz todo mundo pensar um pouquinho


  O local é todo frio, com poucas janelas, e, segundo quem já foi lá, o cheiro é um tanto quanto desagradável, capaz de dar arrepios na espinha... (só o cheiro, imagina o resto)


  Valhe lembrar que os ossos que jazem lá, são de crianças e adultos... É possível notar isso pelo tamanho dos crânios...


  Imaginem que lindo um batismo lá...  Que cena mais memorável...  (6)


Olhem as paredes... Quantas pessoas não tem ali?


Reparem do lado do corpo, tem um corpinho, provavelmente de um bebê



Essa parte é no teto da Igreja


Isso fica logo na entrada






































Essa parte é nos fundos... Pra que colocar um cemitério nos fundos, se a Igreja, como um todo já é um?




  Enfim, povo... É isso. Se quiserem ver mais e sentir como é estar em um lugar desses, sentido a energia e o cheiro, só indo a Évora, em Portugal. Teriam coragem?

  Fico por aqui, espero que tenham gostado. E não se esqueçam:


Em Janeiro, só aqui, no DeS (por que nós, além de não termos escrúpulos para mostrar a realidade, não temos medo), uma postagem que vai fazer de vocês não apenas leitores, mas sim, leitores privilegiados. 
Aguardem!


Auf Wiedersehen!

1

Stephen Griffiths - O Canibal da Besta

domingo, 27 de novembro de 2011.
  Hallo, Leutes!

  Hoje vou postar sobre um assunto que me agrada muito e me deixa com água na boca. Não... Não não é sobre comida vegetariana, nem uma deliciosa receita de bolo. Vou falar sobre o gosto que algumas pessoas tem de comer carne humana. Éééé... Hoje vou contar a história de mais um canibal! \o/





  O nosso Cheff de hoje se chama Stephen Griffiths, mais chonhecido como o Canibal da besta. Eu sei, eu sei que esse assunto é antiguinho, é OLD e blábláblá. Mas como ultimamente ninguém tem praticado canibalismo pra que eu possa postar sobre, vou contar a história desse aqui, que não deixa de ser legal!

  Griffiths era obececado por prostitutas. Era psicólogo e estava estudando criminologia, em uma Universidade em  Bradford.

  O quarentão era um cara muito estiloso, vestia-se sempre com longos casacos de couro e óculos escuros (Parecendo o Blade ariano). Tinha em sua casa uma criação de pobres, lindos, fofos e indefesos ratinhos (coitadinhos, isso sim é que era maldade) que serviam para que o infeliz ele alimentasse lagartos que possuía de estimação.
 
 Vivia sozinho em um apartamento (sozinho nada. E os lagartos e ratinhos?) num moinho convertido da cidade. Ele se descrevia como: "O misantropo que levou o ódio ao inferno" (sabem o que é um misantropo, né? Não sabem? Cliquem aqui no tio Wiki).

  Enfim, nosso amigo Blade, adorava assassinar prostitutas. Ele as matava com uma besta, depois esquartejava, comia a carne delas (assadas ou mal passadas, as vezes até crua) e depois se livrava dos restos mortais da maneira que achasse mais conveniênte.




 
  "Matei imensas", disse enquanto confessava o crime.

  Em 2009, foram três assassinadas: Suzanne Blamires, que foi abordada com um tiro de besta quando passava por um corredor e depois foi arrastada até a casa dele. Ela teve a sorte de ter sido filmada por uma das câmeras que tinha na rua. Foi encontrada em pedaços, na beira de um rio; Shelley Armitage foi encontrada na banheira do canibal; e Susan Rushworth, que não foi encontrada ainda. Todas moças da vida.


Susan, Suzanne e Shelley


  No dia de seu tribunal, Stephen Griffiths, quando respondia quem era disse: "Eu sou o canibal da besta". Depois, quando perguntaram seu endereço, disse: "Aqui, eu creio". Depois afirmou: "Comer carne humana é uma coisa mágica!"



  O cara era o capeta! Ja tinha sido internado várias vezes em clínicas psiquiátricas. As prost's da redondeza já nem queriam mais dar ir para a cama com ele...

  Enfim... Depois de ficar famoso e ter sido preso, nosso amigo Stephen Griffiths recebeu prisão perpétua, e hoje mofa na cadeia...


Por hoje é isso,Lieben Leutes...


E não se esqueçam: em breve uma grande novidade aqui no Diabólico e Sinistro que vai fazer de todos vocês grandes previlegiados!
Aguardem!


Auf Wiedersehen!
8

O caso do Maníaco da Cruz

sexta-feira, 25 de novembro de 2011.
  Hallo, Liebe Leute von meinem Herzem!



  Estou de volta, e cheia de novidades para postar aqui!

  Hoje, vou postar sobre a história de um menino muito Ghotic Metal (rsrs) que resolveu aparecer, e depois teve que virar "mano", porque na prisão só tem os mano que escutam Racionais Mc's.

=D

  O nome do nosso amiguinho de hoje é Dionathan Celestrino, na época, tinha 16 anos. Morava em MS, mais precisamente Rio Brilhante. 

  
Fã do Maníaco do parque, Machado de Assis e revistinhas pornôs, Dionathan cometeu seu primeiro crime no dia 24/07/2008. Ele rendeu o pedreiro Catalino Cardena, de 33 anos com uma faca (mais precisamente um canivete), depois o levou para um terreno baldio, onde o executou com uma facada no coração e depois concluiu asfixiando-o com um saco de lixo. Porém, o Maníaco da Cruz tinha uma assinatura: ele deixava as vítmas mortas em forma de cruz, com os pés juntos e os braços abertos. 
  Depois de matar o pobre pedreiro, ele escreveu no peito do coitado com uma faca: "INRI". 



  Exatamente um mês depois, o nosso amigo Edward Mãos de Tesoura  Dionathan, encontrou com Letícia Neves de Oliveira, que com seus 22 anos, saia para se encontrar com alguns amigos; porém, ela teve foi um encontro com a morte, caros leitores. Dionathan e rendeu com seu canivete from hell e a levou para um cemitério, e a esganou até a morte. Depois o safadinho assassino despiu a moça, e colocou ela encima de um dos túmulo com os braços abertos e as perna juntinhas, novamente como se estivesse crucificada.


  No dia 25/09/2008, o nosso amiguinho assassino pegou seu canivete do mal, e foi dar um passeio pelas ruas de sua cidade. Teve um belíssimo encontro com Carla, uma jovem inocente menina pura. Ele rendeu ela dizendo: "Vai andando, vadia!", e a levou para dar uma voltinha. Durante o caminho, ele dizia: "Vou libertá-la de seus pecados, e depois te enviarei para o céu". Depois de  alguns minutos andando, ele a levou para uma casa em construção, onde começou uma loooonga entrevista:

Dionathan: "Você acredita em Deus?"
Carla: "Sim"
Dionathan: "Você é virgem?"
Carla: "Sim"
Dionathan: "Quantos namorados você já teve?"
Carla: "Nenhum"
Dionathan: "Qual sua opção sexual?"
Carla: "Sou heterosexual"

  O que aconteceu, foi que o celular de Carla não parava de tocar. Era a mãe da menina que já devia estar preocupada. Isso fez com que ele dissesse: "Você deve ser muito amada pela sua família...". Ela respondeu que sim. 
  Depois de umas duas horas de conversa, o maníaco disse: "Você realmente é ingênua. Saí hoje para matar uma vadia e encontrei você. Você está livre!"

  Depois de um mês, mais precisamente no dia 07/10/2008, Dionathan vai em busca de uma nova vítma. Encontra Gleice Kelly da Silva, de 13 anos. Provavelmente depois de constatar se ela era ou não puramente ingênua, ele a mata e deixa um bilhete com letras soltas, que se unidas de forma correta, daria a palavra: "INFERNO". A pobre menina foi encontrada em uma casa ainda em construção da mesma forma que as outras duas. 


  Foi no dia 02/11/2008 que a polícia invadiu a casa de Dionathan e o prendeu. No seu quarto foi encontrado:

1 canivete sujo de sangue (o canivete from hell);
a blusa e o celular de Gleice Kelly da Silva; 
pulseiras de Letícia de Oliveira;
recortes de jornal concernente as noticias sobre ele;
um poster do Maníaco do Parque, e...
REVISTINHAS PORNÔ!  (Uia, cachorrão safado!)




  Depois de preso, o teste psicológico de Dionathan deu resultado: Normal. Não contentes com isso, realizaram um outro teste, dessa vez, mais detalhado onde novamente o resultado foi: Normal, porém, com indício de periculosidade, se solto novamente.
 
  Uma de suas frases foi: "Sou fã do Maníaco do Parque. Pretendo matar mais gente que ele!  |o/"

  Agora, com 19 anos, seu advogado pediu um habias corpus, que foi negado pelo desembargador Romero Lopes ainda nesse mês (Novembro de 2011) . (Ainda bem!)

  Enfim... Nosso camarada vai virar mano, como eu já disse ali encima, e, na prisão, com certeza vai encontrar  um monte de vítmas para matar, já que ninguém por lá é puro ou ingênuo!

  Vou ficando por aqui. Espero que tenham gostado do post...

  
  E preparem-se: em breve no DeS uma postagem vai mudar a vida de vocês...

  Aguardem!


Auf Wiedersehen!



 
Diabólico e Sinistro - Vídeos de Mortes,Fotos de Mortes, Acidentes,Tragédias,Violência © Copyright 2011 | Template Editado por Diabólica e Sinistra |