O caso do Maníaco da Cruz

sexta-feira, 25 de novembro de 2011.
  Hallo, Liebe Leute von meinem Herzem!



  Estou de volta, e cheia de novidades para postar aqui!

  Hoje, vou postar sobre a história de um menino muito Ghotic Metal (rsrs) que resolveu aparecer, e depois teve que virar "mano", porque na prisão só tem os mano que escutam Racionais Mc's.

=D

  O nome do nosso amiguinho de hoje é Dionathan Celestrino, na época, tinha 16 anos. Morava em MS, mais precisamente Rio Brilhante. 

  
Fã do Maníaco do parque, Machado de Assis e revistinhas pornôs, Dionathan cometeu seu primeiro crime no dia 24/07/2008. Ele rendeu o pedreiro Catalino Cardena, de 33 anos com uma faca (mais precisamente um canivete), depois o levou para um terreno baldio, onde o executou com uma facada no coração e depois concluiu asfixiando-o com um saco de lixo. Porém, o Maníaco da Cruz tinha uma assinatura: ele deixava as vítmas mortas em forma de cruz, com os pés juntos e os braços abertos. 
  Depois de matar o pobre pedreiro, ele escreveu no peito do coitado com uma faca: "INRI". 



  Exatamente um mês depois, o nosso amigo Edward Mãos de Tesoura  Dionathan, encontrou com Letícia Neves de Oliveira, que com seus 22 anos, saia para se encontrar com alguns amigos; porém, ela teve foi um encontro com a morte, caros leitores. Dionathan e rendeu com seu canivete from hell e a levou para um cemitério, e a esganou até a morte. Depois o safadinho assassino despiu a moça, e colocou ela encima de um dos túmulo com os braços abertos e as perna juntinhas, novamente como se estivesse crucificada.


  No dia 25/09/2008, o nosso amiguinho assassino pegou seu canivete do mal, e foi dar um passeio pelas ruas de sua cidade. Teve um belíssimo encontro com Carla, uma jovem inocente menina pura. Ele rendeu ela dizendo: "Vai andando, vadia!", e a levou para dar uma voltinha. Durante o caminho, ele dizia: "Vou libertá-la de seus pecados, e depois te enviarei para o céu". Depois de  alguns minutos andando, ele a levou para uma casa em construção, onde começou uma loooonga entrevista:

Dionathan: "Você acredita em Deus?"
Carla: "Sim"
Dionathan: "Você é virgem?"
Carla: "Sim"
Dionathan: "Quantos namorados você já teve?"
Carla: "Nenhum"
Dionathan: "Qual sua opção sexual?"
Carla: "Sou heterosexual"

  O que aconteceu, foi que o celular de Carla não parava de tocar. Era a mãe da menina que já devia estar preocupada. Isso fez com que ele dissesse: "Você deve ser muito amada pela sua família...". Ela respondeu que sim. 
  Depois de umas duas horas de conversa, o maníaco disse: "Você realmente é ingênua. Saí hoje para matar uma vadia e encontrei você. Você está livre!"

  Depois de um mês, mais precisamente no dia 07/10/2008, Dionathan vai em busca de uma nova vítma. Encontra Gleice Kelly da Silva, de 13 anos. Provavelmente depois de constatar se ela era ou não puramente ingênua, ele a mata e deixa um bilhete com letras soltas, que se unidas de forma correta, daria a palavra: "INFERNO". A pobre menina foi encontrada em uma casa ainda em construção da mesma forma que as outras duas. 


  Foi no dia 02/11/2008 que a polícia invadiu a casa de Dionathan e o prendeu. No seu quarto foi encontrado:

1 canivete sujo de sangue (o canivete from hell);
a blusa e o celular de Gleice Kelly da Silva; 
pulseiras de Letícia de Oliveira;
recortes de jornal concernente as noticias sobre ele;
um poster do Maníaco do Parque, e...
REVISTINHAS PORNÔ!  (Uia, cachorrão safado!)




  Depois de preso, o teste psicológico de Dionathan deu resultado: Normal. Não contentes com isso, realizaram um outro teste, dessa vez, mais detalhado onde novamente o resultado foi: Normal, porém, com indício de periculosidade, se solto novamente.
 
  Uma de suas frases foi: "Sou fã do Maníaco do Parque. Pretendo matar mais gente que ele!  |o/"

  Agora, com 19 anos, seu advogado pediu um habias corpus, que foi negado pelo desembargador Romero Lopes ainda nesse mês (Novembro de 2011) . (Ainda bem!)

  Enfim... Nosso camarada vai virar mano, como eu já disse ali encima, e, na prisão, com certeza vai encontrar  um monte de vítmas para matar, já que ninguém por lá é puro ou ingênuo!

  Vou ficando por aqui. Espero que tenham gostado do post...

  
  E preparem-se: em breve no DeS uma postagem vai mudar a vida de vocês...

  Aguardem!


Auf Wiedersehen!



8 Comentários:

Fernando Reis disse...

Puts, o maluko matava por nada, Tá loko, tem que andar esperto pelas ruas. To curioso pra saber que post é esse que vai mudar minha vida

The End disse...

Bem completa a postagem.

E o louco parece mesmo o Eduard Mãos de tesoura, ahuhau.

Cara, esta postagem misteriosa é segredo até pra mim, que sou autor!

O negócio é esperar!

Anônimo disse...

Esse cara se tivesse tomado umas boas chineladas da mãe não tinha virado esse projeto de emo, com leves instintos assassinos... Tomara que alguém enfie uma cruz nele, em certo lugar que n bate sol... haha

Rafa Vidaloka disse...

má que flho da puta!

Cositjaba disse...

We hoje dia 4 de março de 2014 e ele me escapa ,
grassas a DEus né agora podemos matar ele

samuel disse...

filho da puta

clailton disse...

cara paiaso vai toma no cu

hell disse...

Cuidado q ele vai te pegar

Postar um comentário

 
Diabólico e Sinistro - Vídeos de Mortes,Fotos de Mortes, Acidentes,Tragédias,Violência © Copyright 2011 | Template Editado por Diabólica e Sinistra |