Stephen Griffiths - O Canibal da Besta

domingo, 27 de novembro de 2011.
  Hallo, Leutes!

  Hoje vou postar sobre um assunto que me agrada muito e me deixa com água na boca. Não... Não não é sobre comida vegetariana, nem uma deliciosa receita de bolo. Vou falar sobre o gosto que algumas pessoas tem de comer carne humana. Éééé... Hoje vou contar a história de mais um canibal! \o/





  O nosso Cheff de hoje se chama Stephen Griffiths, mais chonhecido como o Canibal da besta. Eu sei, eu sei que esse assunto é antiguinho, é OLD e blábláblá. Mas como ultimamente ninguém tem praticado canibalismo pra que eu possa postar sobre, vou contar a história desse aqui, que não deixa de ser legal!

  Griffiths era obececado por prostitutas. Era psicólogo e estava estudando criminologia, em uma Universidade em  Bradford.

  O quarentão era um cara muito estiloso, vestia-se sempre com longos casacos de couro e óculos escuros (Parecendo o Blade ariano). Tinha em sua casa uma criação de pobres, lindos, fofos e indefesos ratinhos (coitadinhos, isso sim é que era maldade) que serviam para que o infeliz ele alimentasse lagartos que possuía de estimação.
 
 Vivia sozinho em um apartamento (sozinho nada. E os lagartos e ratinhos?) num moinho convertido da cidade. Ele se descrevia como: "O misantropo que levou o ódio ao inferno" (sabem o que é um misantropo, né? Não sabem? Cliquem aqui no tio Wiki).

  Enfim, nosso amigo Blade, adorava assassinar prostitutas. Ele as matava com uma besta, depois esquartejava, comia a carne delas (assadas ou mal passadas, as vezes até crua) e depois se livrava dos restos mortais da maneira que achasse mais conveniênte.




 
  "Matei imensas", disse enquanto confessava o crime.

  Em 2009, foram três assassinadas: Suzanne Blamires, que foi abordada com um tiro de besta quando passava por um corredor e depois foi arrastada até a casa dele. Ela teve a sorte de ter sido filmada por uma das câmeras que tinha na rua. Foi encontrada em pedaços, na beira de um rio; Shelley Armitage foi encontrada na banheira do canibal; e Susan Rushworth, que não foi encontrada ainda. Todas moças da vida.


Susan, Suzanne e Shelley


  No dia de seu tribunal, Stephen Griffiths, quando respondia quem era disse: "Eu sou o canibal da besta". Depois, quando perguntaram seu endereço, disse: "Aqui, eu creio". Depois afirmou: "Comer carne humana é uma coisa mágica!"



  O cara era o capeta! Ja tinha sido internado várias vezes em clínicas psiquiátricas. As prost's da redondeza já nem queriam mais dar ir para a cama com ele...

  Enfim... Depois de ficar famoso e ter sido preso, nosso amigo Stephen Griffiths recebeu prisão perpétua, e hoje mofa na cadeia...


Por hoje é isso,Lieben Leutes...


E não se esqueçam: em breve uma grande novidade aqui no Diabólico e Sinistro que vai fazer de todos vocês grandes previlegiados!
Aguardem!


Auf Wiedersehen!

1 Comentário:

rod disse...

Não sabia desse caso. LOL

Postar um comentário

 
Diabólico e Sinistro - Vídeos de Mortes,Fotos de Mortes, Acidentes,Tragédias,Violência © Copyright 2011 | Template Editado por Diabólica e Sinistra |