Hoje vou postar sobre um assunto que me agrada muito e me deixa com água na boca. Não... Não não é sobre comida vegetariana, nem uma deliciosa receita de bolo. Vou falar sobre o gosto que algumas pessoas tem de comer carne humana. Éééé... Hoje vou contar a história de mais um canibal! \o/
O nosso Cheff de hoje se chama Stephen Griffiths, mais chonhecido como o Canibal da besta. Eu sei, eu sei que esse assunto é antiguinho, é OLD e blábláblá. Mas como ultimamente ninguém tem praticado canibalismo pra que eu possa postar sobre, vou contar a história desse aqui, que não deixa de ser legal!
Griffiths era obececado por prostitutas. Era psicólogo e estava estudando criminologia, em uma Universidade em Bradford.
O quarentão era um cara muito estiloso, vestia-se sempre com longos casacos de couro e óculos escuros (Parecendo o Blade ariano). Tinha em sua casa uma criação de pobres, lindos, fofos e indefesos ratinhos (coitadinhos, isso sim é que era maldade) que serviam para que
Vivia sozinho em um apartamento (sozinho nada. E os lagartos e ratinhos?) num moinho convertido da cidade. Ele se descrevia como: "O misantropo que levou o ódio ao inferno" (sabem o que é um misantropo, né? Não sabem? Cliquem aqui no tio Wiki).
Enfim, nosso amigo Blade, adorava assassinar prostitutas. Ele as matava com uma besta, depois esquartejava, comia a carne delas (assadas ou mal passadas, as vezes até crua) e depois se livrava dos restos mortais da maneira que achasse mais conveniênte.
"Matei imensas", disse enquanto confessava o crime.
Em 2009, foram três assassinadas: Suzanne Blamires, que foi abordada com um tiro de besta quando passava por um corredor e depois foi arrastada até a casa dele. Ela teve a sorte de ter sido filmada por uma das câmeras que tinha na rua. Foi encontrada em pedaços, na beira de um rio; Shelley Armitage foi encontrada na banheira do canibal; e Susan Rushworth, que não foi encontrada ainda. Todas moças da vida.
Susan, Suzanne e Shelley
No dia de seu tribunal, Stephen Griffiths, quando respondia quem era disse: "Eu sou o canibal da besta". Depois, quando perguntaram seu endereço, disse: "Aqui, eu creio". Depois afirmou: "Comer carne humana é uma coisa mágica!"
O cara era o capeta! Ja tinha sido internado várias vezes em clínicas psiquiátricas. As prost's da redondeza já nem queriam mais
Enfim... Depois de ficar famoso e ter sido preso, nosso amigo Stephen Griffiths recebeu prisão perpétua, e hoje mofa na cadeia...
Por hoje é isso,Lieben Leutes...
E não se esqueçam: em breve uma grande novidade aqui no Diabólico e Sinistro que vai fazer de todos vocês grandes previlegiados!
Aguardem!
Auf Wiedersehen!






































Não sabia desse caso. LOL
Postar um comentário