Você está em:
Início
»
Curiosidades
»
Diabólica e Sinistra
»
Simbolismo "Olho de Hórus" é usado no sistema de saúde - SUS
Simbolismo "Olho de Hórus" é usado no sistema de saúde - SUS
domingo, 20 de maio de 2012.
Postado por
Diabólica e Sinistra
Sobre o autor
Diabólica e Sinistra Feminista ao extremo, louca e grossa.Assim sou eu!Criadora e administradora do Diabólico e Sinistro desde seu início... Leia Mais sobre o autor...
Marcadores:
Curiosidades,
Diabólica e Sinistra
Artigos Relacionados:
Assinar:
Postar comentários (Atom)



































Por que a mania de que o que é ocultismo é "satanismo"?
o q é q tem d+ em usar + um simbolo???
usam o simbolo do jesus a milenios e nada melhorou, rsrsrs deve estarem cansados e recorrendo a novas peças da mitologia.
deuses nao existem. são projeções da fraqueza humana.
Eu acho que deviam procurar a real simbologia do Olho de Hórus pra poder falar dele, né '-'
vsf meu meu'
esse anonimo disse ...
Tu que não sabe de nada e fica postanto esses comentarios vai te trata seu retardado..
Filho da puta TNC'
Postar um comentário