Simbolismo "Olho de Hórus" é usado no sistema de saúde - SUS

domingo, 20 de maio de 2012.
Simbolo ocultista é usado no sistema de saúde brasileiro. Certeza de influencia satanista?

4 Comentários:

Tigre Soprana disse...

Por que a mania de que o que é ocultismo é "satanismo"?

Anônimo disse...

o q é q tem d+ em usar + um simbolo???
usam o simbolo do jesus a milenios e nada melhorou, rsrsrs deve estarem cansados e recorrendo a novas peças da mitologia.
deuses nao existem. são projeções da fraqueza humana.

Anônimo disse...

Eu acho que deviam procurar a real simbologia do Olho de Hórus pra poder falar dele, né '-'

Anônimo disse...

vsf meu meu'
esse anonimo disse ...
Tu que não sabe de nada e fica postanto esses comentarios vai te trata seu retardado..
Filho da puta TNC'

Postar um comentário

 
Diabólico e Sinistro - Vídeos de Mortes,Fotos de Mortes, Acidentes,Tragédias,Violência © Copyright 2011 | Template Editado por Diabólica e Sinistra |