No maior hospital de emergência do Pará, não há pediatra na enfermaria infantil. Mãe assiste a própria filha agonizando para respirar sem nada poder fazer. Começa uma mobilização para improvisar uma UTI para a menina Ruth. Mas é tarde demais. A criança morreu minutos após ser levada para um leito improvisado. Total descaso dos orgãos públicos em prestar um atendimento digno ao ser humano, retrato comum na saúde brasileira.
Você está em:
Início
»
Diabólica e Sinistra
»
Doença
»
Execução
»
Tragédias
»
Mãe assiste filha morrer no hospital
Mãe assiste filha morrer no hospital
domingo, 20 de maio de 2012.
Postado por
Diabólica e Sinistra
No maior hospital de emergência do Pará, não há pediatra na enfermaria infantil. Mãe assiste a própria filha agonizando para respirar sem nada poder fazer. Começa uma mobilização para improvisar uma UTI para a menina Ruth. Mas é tarde demais. A criança morreu minutos após ser levada para um leito improvisado. Total descaso dos orgãos públicos em prestar um atendimento digno ao ser humano, retrato comum na saúde brasileira.
Sobre o autor
Diabólica e Sinistra Feminista ao extremo, louca e grossa.Assim sou eu!Criadora e administradora do Diabólico e Sinistro desde seu início... Leia Mais sobre o autor...
Marcadores:
Diabólica e Sinistra,
Doença,
Execução,
Tragédias
Artigos Relacionados:
Assinar:
Postar comentários (Atom)




































Enquanto isto, a corja de demônios de políticos SAFADOS (TODOS, sem exceção, porque não existe político honesto) roubam, roubam e roubam. E nunca dá em nada. Esse é o Brazil do PT e da safada da sapatão da Dilma, a SEXTA economia do mundo.
Postar um comentário