OFF - Para sentir vegonha: A diferença entre o BRASIL e o MUNDO

sábado, 21 de abril de 2012.



9 Comentários:

Anônimo disse...

Vergonha viu? povo de bem mas tao pobre de espirito!!! nossa mae!! organizacao zero!!!

Anônimo disse...

Por isso que este país é um lixo, olha o nível dessa gente, são piores que animais.

Anônimo disse...

Brasilixo, como sempre falo

marcos disse...

Pois é anônimo, acho que você deveria se mudar para a Suiça ou Austria... Ah não tem dinheiro?? entendi..

Sander disse...

esse video é injusto, os eventos dos outros paises, sao eventos gourmet, ou seja, só pra comer e degustrar varios pratos, já, esse evento no brasil, era, pra quebrar um recorde de comer o maior bolo o ma.is rapido possivel, se nao me engano, ou seja, era mesmo pra ser essa bagunça, e se isso é motivo de vergonha, nao esqueçam do mardigrass, o carnaval dos eua, em que as mulheres mostram os peitos o tempo todo, a corrida do queijo, la tomatina e as festas em cacun, que sao a maior putaria... ou seja, cada pais tem sua data de loucura a se fazer...

CyberDetonados disse...

o brasil e um pais maravilhoso, o que estraga são as pessoas o governo, que falta união e organização, e não estão onrrando aquela famosa frase que todo mundo conhece ''ordem e progresso''

Anônimo disse...

cu

Anônimo disse...

verdade sander...

Anônimo disse...

ainda bem ki nunca fui nessa festa de aniversario de sp ki da esse bolo eu sou educado U.u

Postar um comentário

 
Diabólico e Sinistro - Vídeos de Mortes,Fotos de Mortes, Acidentes,Tragédias,Violência © Copyright 2011 | Template Editado por Diabólica e Sinistra |