Você está em:
Início
»
Curiosidades
»
Diabólica e Sinistra
»
OFF - Para sentir vegonha: A diferença entre o BRASIL e o MUNDO
OFF - Para sentir vegonha: A diferença entre o BRASIL e o MUNDO
sábado, 21 de abril de 2012.
Postado por
Diabólica e Sinistra
Sobre o autor
Diabólica e Sinistra Feminista ao extremo, louca e grossa.Assim sou eu!Criadora e administradora do Diabólico e Sinistro desde seu início... Leia Mais sobre o autor...
Marcadores:
Curiosidades,
Diabólica e Sinistra
Artigos Relacionados:
Assinar:
Postar comentários (Atom)




































Vergonha viu? povo de bem mas tao pobre de espirito!!! nossa mae!! organizacao zero!!!
Por isso que este país é um lixo, olha o nível dessa gente, são piores que animais.
Brasilixo, como sempre falo
Pois é anônimo, acho que você deveria se mudar para a Suiça ou Austria... Ah não tem dinheiro?? entendi..
esse video é injusto, os eventos dos outros paises, sao eventos gourmet, ou seja, só pra comer e degustrar varios pratos, já, esse evento no brasil, era, pra quebrar um recorde de comer o maior bolo o ma.is rapido possivel, se nao me engano, ou seja, era mesmo pra ser essa bagunça, e se isso é motivo de vergonha, nao esqueçam do mardigrass, o carnaval dos eua, em que as mulheres mostram os peitos o tempo todo, a corrida do queijo, la tomatina e as festas em cacun, que sao a maior putaria... ou seja, cada pais tem sua data de loucura a se fazer...
o brasil e um pais maravilhoso, o que estraga são as pessoas o governo, que falta união e organização, e não estão onrrando aquela famosa frase que todo mundo conhece ''ordem e progresso''
cu
verdade sander...
ainda bem ki nunca fui nessa festa de aniversario de sp ki da esse bolo eu sou educado U.u
Postar um comentário