Pedestre é atropelado na faixa de PEDESTRE

sábado, 21 de abril de 2012.
SIM, é exatamente isso que vocês leram!
O taxista desatento atropelou transeunte na faixa de pedestre.
Desatenção, irresponsabilidade, ou falta de respeito?

2 Comentários:

Unknown disse...

Uhahaha EU fui atropelada na faixa de pedestres! Detalhe, com o trânsito parado u_u

Anônimo disse...

entaum tu e burra mesmo

Postar um comentário

 
Diabólico e Sinistro - Vídeos de Mortes,Fotos de Mortes, Acidentes,Tragédias,Violência © Copyright 2011 | Template Editado por Diabólica e Sinistra |