Postagem retirada do site: Plantão 190
Você está em:
Início
»
Diabólica e Sinistra
»
Execução
»
Violência
»
Bandido é baleado em troca de tiros com policiais militares
Bandido é baleado em troca de tiros com policiais militares
segunda-feira, 2 de abril de 2012.
Postado por
Diabólica e Sinistra
Postagem retirada do site: Plantão 190
Sobre o autor
Diabólica e Sinistra Feminista ao extremo, louca e grossa.Assim sou eu!Criadora e administradora do Diabólico e Sinistro desde seu início... Leia Mais sobre o autor...
Marcadores:
Diabólica e Sinistra,
Execução,
Violência
Artigos Relacionados:
Assinar:
Postar comentários (Atom)



































haushuashuhuhsuahsu' LOL' Que irado.. a policia deveria agir assim mesmo contra todos os criminosos, não apenas com esses pé-de-chinelo.
para bens , para bens, voces são reamente bons policiais ,eles não morreram porque foram covardes ,e se entregaram , como é policiais preparados , o prenderam ; se fosse ai o contrario , tenho sertesa que os polici tinha morrido. para bens senhores do bem!
Postar um comentário