Bandido é baleado em troca de tiros com policiais militares

segunda-feira, 2 de abril de 2012.
Durante um assalto a residência na cidade de Maringá em 2011, policiais militares fizeram o cerco e houve uma intensa troca de tiros. Um dos assaltantes foi baleado na perna. É incrível como o marginal se torna tão crente em Deus nessa hora. As imagens são do cinegrafista Elvis Marçal.




Postagem retirada do site: Plantão 190

2 Comentários:

Unknown disse...

haushuashuhuhsuahsu' LOL' Que irado.. a policia deveria agir assim mesmo contra todos os criminosos, não apenas com esses pé-de-chinelo.

Anônimo disse...

para bens , para bens, voces são reamente bons policiais ,eles não morreram porque foram covardes ,e se entregaram , como é policiais preparados , o prenderam ; se fosse ai o contrario , tenho sertesa que os polici tinha morrido. para bens senhores do bem!

Postar um comentário

 
Diabólico e Sinistro - Vídeos de Mortes,Fotos de Mortes, Acidentes,Tragédias,Violência © Copyright 2011 | Template Editado por Diabólica e Sinistra |