Agonizando

segunda-feira, 2 de abril de 2012.
Bairro da Levada - Maceio. Rapaz e alvejado e fica agonizando em via pública.

1 Comentário:

Anônimo disse...

Bairro da Levada - Maceio. Rapaz é morto a tiros e fica agonizando em via pública.


só me responde uma coisa, como foi que apos o cara ter sido morto fico agonizando? no trecho vc diz: Rapaz é morto a tiros e fica agonizando em via pública.

ele voltou dos mortos apenas para agonizar? isso sim é sinistro

Postar um comentário

 
Diabólico e Sinistro - Vídeos de Mortes,Fotos de Mortes, Acidentes,Tragédias,Violência © Copyright 2011 | Template Editado por Diabólica e Sinistra |