Amigo é amigo, FDP é FDP

quarta-feira, 14 de março de 2012.
Homem dá carona pra amigo endividado e morre baleado em boca de fumo

O amigo da vítima devia R$ 50 para os traficantes. Quando eles se aproximaram da boca, foram alvejados. Porém, quem morreu foi o rapaz que não tinha nada a ver com a dívida.




Como diz sempre minha sábia mãe:

AMIGO DE CÚ É ROLA!

3 Comentários:

Anônimo disse...

nossa pela facudade q eu fasso(medicina)acha q ja tinha visto tudo mas to vendo q nao!!!oque e aquele homen sendo queimado vivo?nossa

Anônimo disse...

ahaha faz medicina, pelo fasso foi fácil passar no vest.
mas n vim comentar isso, vim falar que colombo tá foda mesmo,e onde eu moro ( Parolin ) em curitiba a situação também está sinistra... éé cara, onde a situação vai parar. Ainda chamaram essa cidade de capital social..

parabéns pelo post. sensacional.
pelo jeito a postadora é da região.

Anônimo disse...

Futuro médico, a cara do Brasil.. Um lixo

Postar um comentário

 
Diabólico e Sinistro - Vídeos de Mortes,Fotos de Mortes, Acidentes,Tragédias,Violência © Copyright 2011 | Template Editado por Diabólica e Sinistra |