Homem dá carona pra amigo endividado e morre baleado em boca de fumo
O amigo da vítima devia R$ 50 para os traficantes. Quando eles se aproximaram da boca, foram alvejados. Porém, quem morreu foi o rapaz que não tinha nada a ver com a dívida.
Como diz sempre minha sábia mãe:
AMIGO DE CÚ É ROLA!



































nossa pela facudade q eu fasso(medicina)acha q ja tinha visto tudo mas to vendo q nao!!!oque e aquele homen sendo queimado vivo?nossa
ahaha faz medicina, pelo fasso foi fácil passar no vest.
mas n vim comentar isso, vim falar que colombo tá foda mesmo,e onde eu moro ( Parolin ) em curitiba a situação também está sinistra... éé cara, onde a situação vai parar. Ainda chamaram essa cidade de capital social..
parabéns pelo post. sensacional.
pelo jeito a postadora é da região.
Futuro médico, a cara do Brasil.. Um lixo
Postar um comentário