Traficante é morto a tiros por motoqueiros em Colombo

quarta-feira, 14 de março de 2012.
Foi na noite de ontem, no Jardim Ana Terra. Testemunhas contaram que o rapaz dominava o tráfico de drogas na região.

1 Comentário:

Anônimo disse...

EEEEEE LAIA, hahahah mais uma em colombo, moro em curitiba, trabalhei pra essas bandas, e sei bem como é. no mais, menos um pra vender crack pras crianças.
belo post, continua assim!!!
sou fan ae do blog, só n costumo comentar.

Postar um comentário

 
Diabólico e Sinistro - Vídeos de Mortes,Fotos de Mortes, Acidentes,Tragédias,Violência © Copyright 2011 | Template Editado por Diabólica e Sinistra |