Vídeo tenso - No Centro de Manaus mulher tem é esfaqueada pelo marido

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012.
Mulher é esfaqueada pelo marido na Avenida Eduardo Ribeiro, no centro de Manaus apos ser flagrada com o amante.






5 Comentários:

Anônimo disse...

Porra cade o SAMU? pelo meu entendimento pelo menos aqui em São Paulo o socorro não pode passar de 3 min. levaram ela acho q dentro do tempo mas de forma incorreta, vlw saúde pública!

CyberDetonados disse...

esses cara que nao se contentam, chifre e igual consorcio, quando menos se espera voce sera contemplado!!!

Anônimo disse...

isso foi pouco para essa mulher

Anônimo disse...

pois só uns idiotas que tem comentários desse tipo mais pense bem um dia acontecer com um de vcs, como iram aceitar.Vcs nao sabe o que acontece na vida do próximo.em vez dessas críticas pensem em como seria com vcs.E principalmente quando, estao junto ou separado, quem sabe poderiam esta separado e um animal desse por burrice se deu mal por fazer mal, uma hora dessa ele deve está preso por ser tão incompetente por pensar que o ser humano é própriedade do outro.

DON disse...

ANÔNIMO = CORNO MANSO

Postar um comentário

 
Diabólico e Sinistro - Vídeos de Mortes,Fotos de Mortes, Acidentes,Tragédias,Violência © Copyright 2011 | Template Editado por Diabólica e Sinistra |