Você está em:
Início
»
Diabólica e Sinistra
»
Violência
»
Vídeo tenso - No Centro de Manaus mulher tem é esfaqueada pelo marido
Vídeo tenso - No Centro de Manaus mulher tem é esfaqueada pelo marido
quinta-feira, 5 de janeiro de 2012.
Postado por
Diabólica e Sinistra
Sobre o autor
Diabólica e Sinistra Feminista ao extremo, louca e grossa.Assim sou eu!Criadora e administradora do Diabólico e Sinistro desde seu início... Leia Mais sobre o autor...
Marcadores:
Diabólica e Sinistra,
Violência
Artigos Relacionados:
Assinar:
Postar comentários (Atom)



































Porra cade o SAMU? pelo meu entendimento pelo menos aqui em São Paulo o socorro não pode passar de 3 min. levaram ela acho q dentro do tempo mas de forma incorreta, vlw saúde pública!
esses cara que nao se contentam, chifre e igual consorcio, quando menos se espera voce sera contemplado!!!
isso foi pouco para essa mulher
pois só uns idiotas que tem comentários desse tipo mais pense bem um dia acontecer com um de vcs, como iram aceitar.Vcs nao sabe o que acontece na vida do próximo.em vez dessas críticas pensem em como seria com vcs.E principalmente quando, estao junto ou separado, quem sabe poderiam esta separado e um animal desse por burrice se deu mal por fazer mal, uma hora dessa ele deve está preso por ser tão incompetente por pensar que o ser humano é própriedade do outro.
ANÔNIMO = CORNO MANSO
Postar um comentário