Estudante de 15 anos é morta com requintes de crueldade em Mâncio Lima.

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011.
Postagem enviada por Dj Edu


2 Comentários:

Fernando disse...

Miseraveis filhos do diabo! Agora estao se sentindo indefesos? Coitadinhos! Um jogando a culpa no outro! O moleque nao precisa se preocupar pq a lei da protecao da crianca e juventude nao vai deixar nada de ruim acontecer com ele e nem com o outro lixo humano que foram gerados pela uniao de dois casais vagabundos e imprestaveis que deram a luz esses dois vagabundos e agora assassinos! Cade a pena de morte? Tem bandido demais sobrando por causa daquela coisa que nem sei se podemos chama-la de " justica" . Condena-los com pena de morte sim eh fazer Justica. Esses merdas na cadeia vai custar para o estado R$1.480,00 cada um mensalmente.

jaime disse...

eu não mataria eles... mais deixaria, cego, surdo tetraplégico e escreveria na carne dele o que ele fez.. detalhe.. faria a cicatrização dos corte com sal.
o pior não é isso... é que agora vai juntar um bando de gente pra defender esses "coitadinhos" da justiça que espera eles atraz das grades.

Postar um comentário

 
Diabólico e Sinistro - Vídeos de Mortes,Fotos de Mortes, Acidentes,Tragédias,Violência © Copyright 2011 | Template Editado por Diabólica e Sinistra |