Postagem enviada por Dj Edu
Você está em:
Início
»
Diabólica e Sinistra
»
Execução
»
O leitor participa
»
Estudante de 15 anos é morta com requintes de crueldade em Mâncio Lima.
Estudante de 15 anos é morta com requintes de crueldade em Mâncio Lima.
quarta-feira, 14 de dezembro de 2011.
Postado por
Diabólica e Sinistra
Sobre o autor
Diabólica e Sinistra Feminista ao extremo, louca e grossa.Assim sou eu!Criadora e administradora do Diabólico e Sinistro desde seu início... Leia Mais sobre o autor...
Marcadores:
Diabólica e Sinistra,
Execução,
O leitor participa
Artigos Relacionados:
Assinar:
Postar comentários (Atom)



































Miseraveis filhos do diabo! Agora estao se sentindo indefesos? Coitadinhos! Um jogando a culpa no outro! O moleque nao precisa se preocupar pq a lei da protecao da crianca e juventude nao vai deixar nada de ruim acontecer com ele e nem com o outro lixo humano que foram gerados pela uniao de dois casais vagabundos e imprestaveis que deram a luz esses dois vagabundos e agora assassinos! Cade a pena de morte? Tem bandido demais sobrando por causa daquela coisa que nem sei se podemos chama-la de " justica" . Condena-los com pena de morte sim eh fazer Justica. Esses merdas na cadeia vai custar para o estado R$1.480,00 cada um mensalmente.
eu não mataria eles... mais deixaria, cego, surdo tetraplégico e escreveria na carne dele o que ele fez.. detalhe.. faria a cicatrização dos corte com sal.
o pior não é isso... é que agora vai juntar um bando de gente pra defender esses "coitadinhos" da justiça que espera eles atraz das grades.
Postar um comentário