Nerd em Fúria

sexta-feira, 19 de agosto de 2011.
Pense em um "Nerd" enfezado, o cara já quebrou a casa toda por conta de um jogo de computador bem parecido com o "GUITAR HERO"



Eu já perdi as contas de quantas vezes eu já perdi a paciência por conta de um Games mas não cheguei ao ponto de destruir o console ou ate mesmo a casa... kkkkkk
Más que o cara é bom isso é...kkk

2 Comentários:

jaime disse...

parabêns flipper... agora é só comprar um monitor novo!!!!

CyberDetonados disse...

isso bate bate bate, agora depois que quebro fais carinho kkkkkk

Postar um comentário

 
Diabólico e Sinistro - Vídeos de Mortes,Fotos de Mortes, Acidentes,Tragédias,Violência © Copyright 2011 | Template Editado por Diabólica e Sinistra |