Mais Um Usuário de Droga Assassinado

sexta-feira, 19 de agosto de 2011.
O jovem Paulo Henrique Silva dos Santos, 19, foi assassinado a tiros, na noite da quinta-feira, 18, no interior de um bar, localizado na Rua Floriano Peixoto, na cidade de Messias, Grande Maceió. Segundo familiares da vítima, ele era usuário de drogas.










O crime aconteceu por volta das 21 horas, quando Paulo estava no interior do bar. “Populares disseram que apenas um homem entrou no bar, conversou com a vítima e atirou”, explicou o cabo Ailton, do 8º Batalhão da Polícia Militar.





Comentários:

Postar um comentário

 
Diabólico e Sinistro - Vídeos de Mortes,Fotos de Mortes, Acidentes,Tragédias,Violência © Copyright 2011 | Template Editado por Diabólica e Sinistra |