O jovem Paulo Henrique Silva dos Santos, 19, foi assassinado a tiros, na noite da quinta-feira, 18, no interior de um bar, localizado na Rua Floriano Peixoto, na cidade de Messias, Grande Maceió. Segundo familiares da vítima, ele era usuário de drogas.

O crime aconteceu por volta das 21 horas, quando Paulo estava no interior do bar. “Populares disseram que apenas um homem entrou no bar, conversou com a vítima e atirou”, explicou o cabo Ailton, do 8º Batalhão da Polícia Militar.
O crime aconteceu por volta das 21 horas, quando Paulo estava no interior do bar. “Populares disseram que apenas um homem entrou no bar, conversou com a vítima e atirou”, explicou o cabo Ailton, do 8º Batalhão da Polícia Militar.



































Postar um comentário