Pense em um "Nerd" enfezado, o cara já quebrou a casa toda por conta de um jogo de computador bem parecido com o "GUITAR HERO"
Eu já perdi as contas de quantas vezes eu já perdi a paciência por conta de um Games mas não cheguei ao ponto de destruir o console ou ate mesmo a casa... kkkkkk
Más que o cara é bom isso é...kkk
Eu já perdi as contas de quantas vezes eu já perdi a paciência por conta de um Games mas não cheguei ao ponto de destruir o console ou ate mesmo a casa... kkkkkk
Más que o cara é bom isso é...kkk



































parabêns flipper... agora é só comprar um monitor novo!!!!
isso bate bate bate, agora depois que quebro fais carinho kkkkkk
Postar um comentário