Duro de Matar - O Cão

quinta-feira, 28 de julho de 2011.
O bichinho foi atropelado e depois saiu correndo como se nada tivesse acontecido... Provavelmente com alguma costela quebrada ou algum ferimento interno que o complique depois de um certo tempo... Espero que não.


Pensamento canino: Sou Foda! hehehe 
Feliz aniversário ao Jt! =***

1 Comentário:

Anônimo disse...

Não precisa copiar a Guapa. Ta talvez so porque ela é foda. O espirito da Guapa sera que ta baixando nos corpos de seus imitadores?
Nada pessoal, sou apenas um fã e tanto desta louca guapa. ;)
Mas continue assim, daqui a pouco melhora, não? \o

by: Cond of Fear

Postar um comentário

 
Diabólico e Sinistro - Vídeos de Mortes,Fotos de Mortes, Acidentes,Tragédias,Violência © Copyright 2011 | Template Editado por Diabólica e Sinistra |