Homem completamente pela metade tentando respirar após acidente. Acho que mesmo respirando, ele já não estava mais la...
O que me incomoda é pensar que claro, nessas condições, com o socorro demorado do jeito que é, não tens nenhuma chance, e não tem uma alma caridosa que lhe estenda a mão e tente lhe confortar num momento de dor e angústia...
=(



































Postar um comentário