Pela Metade

quinta-feira, 28 de julho de 2011.
Homem completamente pela metade tentando respirar após acidente. Acho que mesmo respirando, ele já não estava mais la...


O que me incomoda é pensar que claro, nessas condições, com o socorro demorado do jeito que é, não tens nenhuma chance, e não tem uma alma caridosa que lhe estenda a mão e tente lhe confortar num momento de dor e angústia...

=(

Comentários:

Postar um comentário

 
Diabólico e Sinistro - Vídeos de Mortes,Fotos de Mortes, Acidentes,Tragédias,Violência © Copyright 2011 | Template Editado por Diabólica e Sinistra |