O bichinho foi atropelado e depois saiu correndo como se nada tivesse acontecido... Provavelmente com alguma costela quebrada ou algum ferimento interno que o complique depois de um certo tempo... Espero que não.
Pensamento canino:
Sou Foda! hehehe
Feliz aniversário ao Jt! =***
Não precisa copiar a Guapa. Ta talvez so porque ela é foda. O espirito da Guapa sera que ta baixando nos corpos de seus imitadores?
Nada pessoal, sou apenas um fã e tanto desta louca guapa. ;)
Mas continue assim, daqui a pouco melhora, não? \o
by: Cond of Fear
Postar um comentário