Urso Polar

segunda-feira, 6 de junho de 2011.
Ai gente que tuuuudo, sou importante agora, sou autora! Obrigada Diabólica!
Meu primeiro post.

Garota é morta e parcialmente comida pelo ursinho carinhoso polar. Dai eu me pergunto, por que matar o urso? 
Não tenho mais informações sobre, mas claramente o urso não invadiu o território humano e sim o contrário. A menina já não estava morta? Pra que matar o coitado do urso? É a lei da selva manolo. Poderiam apenas ter tranquilizado o urso e remover o corpo da garota. Anyways.. Vejam as fotos:
 
 
 
 
Pois é gente, acontece.

Ai gente, primeiramente eu quero agradecer de novo a Diabólica, a minha Mãe, meus companheiros de terapia do chat. Amo vocês! hehehehe mentira.

Beijoooss 

1 Comentário:

Anônimo disse...

urso assassino tem q ser sacrificado,pois traz muito riscos a sociedade

Postar um comentário

 
Diabólico e Sinistro - Vídeos de Mortes,Fotos de Mortes, Acidentes,Tragédias,Violência © Copyright 2011 | Template Editado por Diabólica e Sinistra |