Ai gente que tuuuudo, sou importante agora, sou autora! Obrigada Diabólica!
Meu primeiro post.
Garota é morta e parcialmente comida pelo ursinho carinhoso polar. Dai eu me pergunto, por que matar o urso?
Não tenho mais informações sobre, mas claramente o urso não invadiu o território humano e sim o contrário. A menina já não estava morta? Pra que matar o coitado do urso? É a lei da selva manolo. Poderiam apenas ter tranquilizado o urso e remover o corpo da garota. Anyways.. Vejam as fotos:
Pois é gente, acontece.
Ai gente, primeiramente eu quero agradecer de novo a Diabólica, a minha Mãe, meus companheiros de terapia do chat. Amo vocês! hehehehe mentira.
Beijoooss



































urso assassino tem q ser sacrificado,pois traz muito riscos a sociedade
Postar um comentário