Precisa ser muito macho para se admitir que é um Cagão! Nesse caso eu seria um com muita honra!
Te daria uma Paçoca se vc entrasse nesse cemitério ás 00:00 hrs
Cara , vc pode ser totalmente ateu , ou não acreditar em espírito de mortos ( Como no meu caso ) , mas que há seres espirituais que adoram lugares como esse , é fato !
Desafio qualquer Ateu entrar ali, com essa música do vídeo rolando no mp3 do Celular aff !
Seria a melhor hora para testar sua convicção !
NOTA : Já imaginou, vc andado e de repente , do nada, levar um baita tapa na cara?



































Onde fica esse cemitério?? O lugar é LINDO!
Com certeza meu caro, ++ ainda prefiro o daqui quinta dos lazaros em salvador ja come muita agua ale ouvindo um metal kkkk... hail satanas senho da escuredao.
Com certeza meu caro, ++ ainda prefiro o daqui quinta dos lazaros em salvador ja come muita agua ale ouvindo um metal kkkk... hail satanas senho da escuredao.
Postar um comentário