Re Post : Ali dentro, até Ateu caga nas calças !

domingo, 5 de junho de 2011.
Precisa ser muito macho para se admitir que é um Cagão! Nesse caso eu seria um com muita honra!

Te daria uma Paçoca se vc entrasse nesse cemitério ás 00:00 hrs 

Cara , vc pode ser totalmente ateu , ou não acreditar em espírito de mortos  ( Como no meu caso ) , mas que há seres espirituais que adoram lugares como esse , é fato !


Desafio qualquer Ateu entrar ali, com essa música do vídeo rolando no mp3 do Celular aff !

Seria a melhor hora para testar sua convicção !


NOTA : Já imaginou, vc andado e de repente , do nada, levar um baita  tapa na cara?

3 Comentários:

Anônimo disse...

Onde fica esse cemitério?? O lugar é LINDO!

Unknown disse...

Com certeza meu caro, ++ ainda prefiro o daqui quinta dos lazaros em salvador ja come muita agua ale ouvindo um metal kkkk... hail satanas senho da escuredao.

Unknown disse...

Com certeza meu caro, ++ ainda prefiro o daqui quinta dos lazaros em salvador ja come muita agua ale ouvindo um metal kkkk... hail satanas senho da escuredao.

Postar um comentário

 
Diabólico e Sinistro - Vídeos de Mortes,Fotos de Mortes, Acidentes,Tragédias,Violência © Copyright 2011 | Template Editado por Diabólica e Sinistra |