2

Pai estupra o filho e mãe acusa o cachorro da família

terça-feira, 28 de agosto de 2012.
Mais um caso de abuso sexual envolvendo pai e filho, o garoto de apenas 3 anos de idade foi estuprado pelo pai dentro de casa e a mãe que deveria defender a criança inventou uma história impressionante para acobertar o marido.

Ao trazer o filho todo machucado para o hospital em Goiás ela disse a equipe medica que ele teria sido estuprado pelo cachorro da familia, mas a versão da mãe gerou o espanto dos médicos que não acreditaram no que ela dizia.

Devido aos ferimentos nas partes intimas o garoto ficou internado 10 dias com hemorragia, depois de vários exames os médicos confirmaram que a criança teria sido violentada por um homem, e não era a primeira vez, foi então que acionaram o conselho tutelar. tomando conhecimento dos fatos o conselho encaminhou o garoto para um abrigo e recolheu a bermuda que ele estava utilizando no dia do abuso.

Foram colhidas amostras de espermatozoides, e comparadas com o DNA do seu pai que era o principal suspeito. Após a analise foi confirmado a autoria do estupro pelo seu genitor.

Enquanto isso a mãe se mantinha firme em dizer que tinha sido o cachorro o autor do estupro contra seu filho, Ambos foram detidos sob acusação de estupro de vulnerável.



Fonte do texto: Jornal o cotidiano

Bônus!

Pastor é acusado de estuprar macumbeira e oferecer benção do espírito santo.

5

HELP Pênis - Insetos - Parte I

segunda-feira, 21 de novembro de 2011.

Olá, saudosos amigos e amigas do DeS.

Assim como todo filho pródigo volta para casa, e assim como todos os males não duram para sempre, estou eu aqui de volta a ativa.

Peço perdão a todos pela minha ausência.

Queria, antes de mais nada, enviar saudações a alguns amigos, que inclusive estes, me incentivaram a tirar um tempo do meu sono, e postar para vocês alguns assuntos chocantes, os quais são vistos como tabus em qualquer ambiente normal da sociedade...

Mas este não é um ambiente normal, concordam?

Mas, antes de ler o que está para vir, quero mandar um salve para Luiz e Moisés, dois camaradas meus que sempre estão do meu lado, mesmo nas situações mais adversas. Queria mandar um salve especial para as meninas Emy e Luh From Hell, duas pessoas que também estiveram presentes quando precisei de apoio. Vocês são únicas!

Agora, deixado o blábláblá e mimimi... Vamos ao assunto da postagem!

Novamente, venho lançar a mão de um fato polêmico. Da última vez, foi o pioneiro em abordar claramente o assunto "Necrofilia", que obteve tamanho sucesso a ponto de nossos concorrentes lançarem mão de meios anti-éticos e roubarem nossas imagens. Foi um sucesso!

Mas como toda coisa "boa" tem seu lado ruim, um grande público de leitores ficou apenas "observando" de fora, enquanto outros "iam às forras" com o assunto: Este público são as mulheres; nossas queridas e amadas mulheres ficaram relativamente "de fora" do assunto, talvez porque 99,99% (99,99999999%, para não dizer todas) das imagens tratava-se de cadáveres femininos.

Agora, a situação inverteu-se. Estou lançando uma mini-série de postagens pelo título de "HELP Pênis", da qual tratará apenas sobre o que o ser humano HOMEM é capaz de fazer com seu "brinquedinho de diversão", e até onde ele pode chegar. Aguardem!

Hoje é a vez dos insetos! Siiim, dos insetos!

Segue abaixo as imagens. Dúvido, homens, verem as fotos sem se "contorcerem" ao menos um pouquinho.

E lá vamos nós!



Imaginem um monte de grilo, roçando alegremente sua Glande!




Vale a pena lembrar que os infelizes animalzinhos estão em um "ambiente" sem ar, então, seguindo seus instintos, eles cavam!


Acho que eles encontraram uma saída! XD


Quanto tempo durou essa tortura, para chegar a este estado?


Formigas!


Quem já foi picado por uma formiga, entende o "prazer" deste indivíduo




Lembro-me bem dos comentários de Necrofilia, onde diziam: "Eu comia! Eu pegava!"
Porém duvido que vá surgir agora algum comentário do tipo: "Eu faço isso fácil! Besourinho? É tranquilo!"

Logo logo tem mais HELP Pênis, com outras maneiras de estragar o "melhor amigo do homem".

Até mais crianças, cuidem-se!


"The Sorrow, The Fear, THE END"
1

Pan-Asian Kink

terça-feira, 16 de agosto de 2011.



12

Galinha Safada

domingo, 24 de julho de 2011.
Zoofilia, do grego ζωον (zôon, "animal") e φιλία (filia, "amizade" ou "amor"), é uma parafilia definida pela atração ou envolvimento sexual de humanos com animais de outras especies. Tais indivíduos são chamados zoófilos. Os termos zoossexual e zoossexualidade descrevem toda a gama de orientação humana/animal.

Um outro termo, bestialidade, se refere ao ato sexual entre um humano e um animal não-humano (chamado a partir daqui apenas "animal").
ilustração de Édouard-Henri Avril

Enquanto a zoofilia é legal em alguns países, não é explicitamente aceita, e na maioria dos países atos sexuais com animais são ilegais, sob as leis de abuso animal e crueldade contra os animais, e menos comum, crime contra a natureza. O filósofo e autor Peter Singer, envolvido em vários movimentos pelos direitos dos animais, defende que a zoofilia não é antiético desde que não haja dano ou crueldade contra o animal, mas esta visão não é largamente compartilhada, pois a maioria defende que os animais, assim como as crianças, não são capazes de consentir emocionalmente tal ato.

Teorias Psicológicas

Algumas leituras da Psicologia, fundamentada na Teoria Freudiana, classificam a Zoofilia como um transtorno da sexualidade humana. A Classificação Internacional de Doenças (CID-10), na categoria F65.8 (Outros Transtornos de Ordem Sexual) aborda a bestialidade. Nas leituras tradicionais a zoofilia é considerada como uma perversão sexual humana, associando-a a transtornos neuróticos, rudez, insensibilidade e grosseria aliada à um bloqueio afetivo de amor a um parceiro humano.

As associações diretas entre a zoofilia e transtornos neuróticos referenciados no artigo citado devem ser vistos com alguma ponderação: vários outros transtornos mentais foram revistos ao longo da história da psicologia. De acordo com as teorias modernas a zoofilia poderia ser considerada como um transtorno mental se causar um enorme sofrimento humano à pessoa que a pratica. Há de se considerar, contudo, que as relações sexuais entre seres humanos e seres animais poderiam ser vistas como uma forma de abuso animal como citam algumas leituras. Em contrapartida é bem conhecido que muitos jovens chegam a manter relações sexuais com animais em sua adolescência sem que isso possa ter qualquer apelo dramático.

Fonte: Wikipédia

Não aguentei e tive que postar isso, kkkkkkkkk




Vejam que absurdo!

Zoofilia não é considerado crime no Brasil!
Nossa constituição permite esse tipo de ato doentio!
Decreto lei N° 24.645, de Julho de 1934
 I - Praticar ato de abuso ou crueldade em qualquer animal;
Mas em nenhuma parte do decreto há citação para zoofilia ou algo relacionado.
Caso você seja contra a esse ato que é absurdo, doentio que só causa danos aos bichos assine esse abaixo-assinado que tem como intuito banir essa pratica escrota do Brasil.

Assine clicando aqui : Abaixo-assinado contra zoofilia

Este abaixo-assinado encontra-se alojado na internet no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para abaixo-assinados (petições públicas) online.

Obs: Postagem reeditada por Diabólica e Sinistra com novas informações sobre o assunto

16

Mr.Hands

segunda-feira, 6 de junho de 2011.
O homem que morreu após transar com um cavalo!

Em uma fazenda região de Enumclaw, Washington, alguns adeptos da prática da zoofilia (ter relações sexuais com animais) montaram um clube zoófilo privê.

Nas reuniões, o clube sempre contava com a presença de homens de níveis sociais e profissões das mais variados, que se reuniam para beber, conversar e, obviamente, transar com animais.

Contudo, em uma certa noite de julho/2005, Mr. Hands (um dos membros do clube e engenheiro respeitado da Boeing) resolveu enfrentar um desafio se dizendo capaz de aguentar ser penetrado (no ânus, obviamente) por um pênis de um cavalo. É isso mesmo que vocês leram, UM PÊNIS DE UM CAVALO NO ÂNUS DE MR. HANDS!

Claro que isso não poderia terminar em boa coisa, e o que aconteceu foi que Mr. Hands sofreu uma ruptura de cólon e sangrou até a morte, já que se negou a ser levado imediatamente para um hospital (possivelmente por conta do medo em ver seu nome envolvido em um escandâlo sexual destes).

Porém, de nada adiantou o pudor de Mr. Hands na hora de buscar o atendimento médico, pois com sua morte a história do clubinho zoófilo caiu nas graças da imprensa e teve repercusão mundial levando, inclusive, a aprovação de uma lei anti-zoofilia em Washington, lei esta que pune com 10 anos de cadeia quem mantiver relações sexuais animais (não-humanos, claro!).

Com o escândalo, o clube de zoofilia acabou e o nome verdadeiro de Mr. Hands (Kenneth Pinyan) ainda acabou sendo revelado por um radialista.

178

Zoofilia

domingo, 5 de junho de 2011.
Eu sei que tem gente incomodado com meus "hehehe". Mas você, Sr Incomodado, tenha certeza que não lerá esse meu "hehehe" nesse post.


Todo mundo sabe, que principalmente no sertão, a primeira vez de um homem, não todos claro, é com um animal. Geralmente a famosa "cabrita". Tem até músicas que retratam essa realidade, mas se eu comentar aqui qual é, meia dúzia de ignorantes vai reclamar que é por causa do gênero, por isso não presta.

Não é só no sertão brasileiro, não! Ou você acha que nordeste só existe no Brasil? Os Estados Unidos tem seu norte, nordeste e etc. Estude a Rosa dos Ventos.
Óbvio que EU não aprovo uma coisa dessas, tanto que depois das 2 últimas imagens eu não consegui dormir direito por noites!
"Enquanto a zoofilia é legal em alguns países, não é explicitamente aceita, e na maioria dos países atos sexuais com animais são ilegais, sob as leis de abuso animal e crueldade contra os animais, e menos comum, crime contra a natureza. O filósofo e autor Peter Singer, envolvido em vários movimentos pelos direitos dos animais, defende que a zoofilia não é antiético desde que não haja dano ou crueldade contra o animal, mas esta visão não é largamente compartilhada, pois a maioria defende que os animais, assim como as crianças, não são capazes de consentir emocionalmente tal ato." fonte: Wikipedia

EU até concordo com isso, faça mas desde que não haja dano ao animal, que não o arrebente por dentro feito essas fotos.
Não sejamos hipócritas, sabemos que isso existe e que nunca deixará de existir. Mas por pior das hipóteses, por mais asqueroso que seja, faça, mas não com um filhote de cachorro poxa!
"É considerada como uma pervesão sexual humana, associando-a a transtornos neuróticos, rudez, insensibilidade e grosseria aliada à um bloqueio afetivo de amor a um parceiro humano"
Mas pense você comigo, o que leva o ser HUMANO a se relacionar com uma outra espécie? Não é uma diferença de cor/religião... São de espéciessssss. Nada mais é que um transtorno da sexualidade humana. DOENÇA!



Zoofilia: é uma parafilia definida pela atração ou envolvimento sexual de humanos com animais de outras especies. Tais indivíduos são chamados zoófilos. Os termos zoossexual e zoossexualidade descrevem toda a gama de orientação humana/animal.

Parafilia: é um padrão de comportamento sexual no qual, em geral, a fonte predominante de prazer não se encontra na cópula, mas em alguma outra atividade. São considerados também parafilias os padrões de comportamento em que o desvio se dá não no ato, mas no objeto do desejo sexual, ou seja, no tipo de parceiro.



Você que não gosta de animais, OK. Mas não maltrate! Se você já praticou, já teve desejos com, na boa? Procure um médico, faça análise, qualquer coisa... mas não machuque animais!

=~
 
Diabólico e Sinistro - Vídeos de Mortes,Fotos de Mortes, Acidentes,Tragédias,Violência © Copyright 2011 | Template Editado por Diabólica e Sinistra |