Eu sei que tem gente incomodado com meus "hehehe". Mas você, Sr Incomodado, tenha certeza que não lerá esse meu "hehehe" nesse post.
Todo mundo sabe, que principalmente no sertão, a primeira vez de um homem, não todos claro, é com um animal. Geralmente a famosa "cabrita". Tem até músicas que retratam essa realidade, mas se eu comentar aqui qual é, meia dúzia de ignorantes vai reclamar que é por causa do gênero, por isso não presta.
Não é só no sertão brasileiro, não! Ou você acha que nordeste só existe no Brasil? Os Estados Unidos tem seu norte, nordeste e etc. Estude a Rosa dos Ventos.
Óbvio que EU não aprovo uma coisa dessas, tanto que depois das 2 últimas imagens eu não consegui dormir direito por noites!
"Enquanto a zoofilia é legal em alguns países, não é explicitamente aceita, e na maioria dos países atos sexuais com animais são ilegais, sob as leis de abuso animal e crueldade contra os animais, e menos comum, crime contra a natureza. O filósofo e autor
Peter Singer, envolvido em vários movimentos pelos direitos dos animais, defende que a zoofilia não é antiético desde que não haja dano ou crueldade contra o animal, mas esta visão não é largamente compartilhada, pois a maioria defende que os animais, assim como as crianças, não são capazes de consentir emocionalmente tal ato." fonte: Wikipedia
EU até concordo com isso, faça mas desde que não haja dano ao animal, que não o arrebente por dentro feito essas fotos.
Não sejamos hipócritas, sabemos que isso existe e que nunca deixará de existir. Mas por pior das hipóteses, por mais asqueroso que seja, faça, mas não com um filhote de cachorro poxa!
"É considerada como uma pervesão sexual humana, associando-a a transtornos neuróticos, rudez, insensibilidade e grosseria aliada à um bloqueio afetivo de amor a um parceiro humano"
Mas pense você comigo, o que leva o ser HUMANO a se relacionar com uma outra espécie? Não é uma diferença de cor/religião... São de espéciessssss. Nada mais é que um transtorno da sexualidade humana. DOENÇA!
Zoofilia: é uma parafilia definida pela atração ou envolvimento sexual de humanos com animais de outras especies. Tais indivíduos são chamados zoófilos. Os termos zoossexual e zoossexualidade descrevem toda a gama de orientação humana/animal.
Parafilia: é um padrão de comportamento sexual no qual, em geral, a fonte predominante de prazer não se encontra na cópula, mas em alguma outra atividade. São considerados também parafilias os padrões de comportamento em que o desvio se dá não no ato, mas no objeto do desejo sexual, ou seja, no tipo de parceiro.
Você que não gosta de animais, OK. Mas não maltrate! Se você já praticou, já teve desejos com, na boa? Procure um médico, faça análise, qualquer coisa... mas não machuque animais!
=~