Mr.Hands

segunda-feira, 6 de junho de 2011.
O homem que morreu após transar com um cavalo!

Em uma fazenda região de Enumclaw, Washington, alguns adeptos da prática da zoofilia (ter relações sexuais com animais) montaram um clube zoófilo privê.

Nas reuniões, o clube sempre contava com a presença de homens de níveis sociais e profissões das mais variados, que se reuniam para beber, conversar e, obviamente, transar com animais.

Contudo, em uma certa noite de julho/2005, Mr. Hands (um dos membros do clube e engenheiro respeitado da Boeing) resolveu enfrentar um desafio se dizendo capaz de aguentar ser penetrado (no ânus, obviamente) por um pênis de um cavalo. É isso mesmo que vocês leram, UM PÊNIS DE UM CAVALO NO ÂNUS DE MR. HANDS!

Claro que isso não poderia terminar em boa coisa, e o que aconteceu foi que Mr. Hands sofreu uma ruptura de cólon e sangrou até a morte, já que se negou a ser levado imediatamente para um hospital (possivelmente por conta do medo em ver seu nome envolvido em um escandâlo sexual destes).

Porém, de nada adiantou o pudor de Mr. Hands na hora de buscar o atendimento médico, pois com sua morte a história do clubinho zoófilo caiu nas graças da imprensa e teve repercusão mundial levando, inclusive, a aprovação de uma lei anti-zoofilia em Washington, lei esta que pune com 10 anos de cadeia quem mantiver relações sexuais animais (não-humanos, claro!).

Com o escândalo, o clube de zoofilia acabou e o nome verdadeiro de Mr. Hands (Kenneth Pinyan) ainda acabou sendo revelado por um radialista.

16 Comentários:

Rodrigo Pereira disse...

Ai

Anônimo disse...

e muito macho mesmo hein?

Anônimo disse...

se fudeu Otario... Morreu sabendo que podia ter dito não pra esse malukos...

Anônimo disse...

See fudeu !!!

Anônimo disse...

porra que cacete enorme.....delicia!!!

Anônimo disse...

Kd o video???

Anônimo disse...

otario.

Anônimo disse...

Galera, se vcs pesquisarem onde se encontra o cólon, voces vão se surprender, pois é Um pouco abaixo do peito, do cu até lá é distancia pra caralho, vish, ele se fudeu bunito

Anônimo disse...

pune com 10 anos de cadeia

não é muito pra pra pouca coisa não?

Anônimo disse...

meu deus! que louco!

Anônimo disse...

Soh pode ser demognio isso. OREMOS PARA NÃO CAIR EM TENTAÇÃO.

Anônimo disse...

kkk.. deve estar com um sorriso nos lábios, e no caixão...

Anônimo disse...

o que leva um ser humano de raciocinio proprio a fazer isso, que deus o perdoe pela sua fraqueza

pascoalnadador disse...

cada um tem o seu tesão eu sou louco por elas e você...é louco em alguma coisa que o satisfaça esse ai que morreu tinha todas as informações e dos riscos...não é normal o que ele fez!!

Anônimo disse...

DAI SURGIU A FRASE - VAI DAR O CU PRO CAVALO

Anônimo disse...

Vai se grude rolaopooooo

Postar um comentário

 
Diabólico e Sinistro - Vídeos de Mortes,Fotos de Mortes, Acidentes,Tragédias,Violência © Copyright 2011 | Template Editado por Diabólica e Sinistra |