HELP Pênis - Insetos - Parte I

segunda-feira, 21 de novembro de 2011.

Olá, saudosos amigos e amigas do DeS.

Assim como todo filho pródigo volta para casa, e assim como todos os males não duram para sempre, estou eu aqui de volta a ativa.

Peço perdão a todos pela minha ausência.

Queria, antes de mais nada, enviar saudações a alguns amigos, que inclusive estes, me incentivaram a tirar um tempo do meu sono, e postar para vocês alguns assuntos chocantes, os quais são vistos como tabus em qualquer ambiente normal da sociedade...

Mas este não é um ambiente normal, concordam?

Mas, antes de ler o que está para vir, quero mandar um salve para Luiz e Moisés, dois camaradas meus que sempre estão do meu lado, mesmo nas situações mais adversas. Queria mandar um salve especial para as meninas Emy e Luh From Hell, duas pessoas que também estiveram presentes quando precisei de apoio. Vocês são únicas!

Agora, deixado o blábláblá e mimimi... Vamos ao assunto da postagem!

Novamente, venho lançar a mão de um fato polêmico. Da última vez, foi o pioneiro em abordar claramente o assunto "Necrofilia", que obteve tamanho sucesso a ponto de nossos concorrentes lançarem mão de meios anti-éticos e roubarem nossas imagens. Foi um sucesso!

Mas como toda coisa "boa" tem seu lado ruim, um grande público de leitores ficou apenas "observando" de fora, enquanto outros "iam às forras" com o assunto: Este público são as mulheres; nossas queridas e amadas mulheres ficaram relativamente "de fora" do assunto, talvez porque 99,99% (99,99999999%, para não dizer todas) das imagens tratava-se de cadáveres femininos.

Agora, a situação inverteu-se. Estou lançando uma mini-série de postagens pelo título de "HELP Pênis", da qual tratará apenas sobre o que o ser humano HOMEM é capaz de fazer com seu "brinquedinho de diversão", e até onde ele pode chegar. Aguardem!

Hoje é a vez dos insetos! Siiim, dos insetos!

Segue abaixo as imagens. Dúvido, homens, verem as fotos sem se "contorcerem" ao menos um pouquinho.

E lá vamos nós!



Imaginem um monte de grilo, roçando alegremente sua Glande!




Vale a pena lembrar que os infelizes animalzinhos estão em um "ambiente" sem ar, então, seguindo seus instintos, eles cavam!


Acho que eles encontraram uma saída! XD


Quanto tempo durou essa tortura, para chegar a este estado?


Formigas!


Quem já foi picado por uma formiga, entende o "prazer" deste indivíduo




Lembro-me bem dos comentários de Necrofilia, onde diziam: "Eu comia! Eu pegava!"
Porém duvido que vá surgir agora algum comentário do tipo: "Eu faço isso fácil! Besourinho? É tranquilo!"

Logo logo tem mais HELP Pênis, com outras maneiras de estragar o "melhor amigo do homem".

Até mais crianças, cuidem-se!


"The Sorrow, The Fear, THE END"

5 Comentários:

Cruz das Almas News disse...

Olá amigo blogueiro,seu blog realmente é muito interessante,mas discordo quando vc fala que alguns "concorrentes foram anti éticos e roubaram suas fotos???"Que fotos?afinal,estas fotos estão na internet,o que da a entender que também foi "roubadas" de algum site.Nós que temos estes tipos de site,com este tipo de artigo,(morte,acidentes,e afins),todos nós "roubamos" fotos e matérias de algum site da internet.
Aqui ninguém cria suas próprias postagens e nem tiram suas próprias fotos,a não ser que o acidente ou a morte tenha acontecido na nossa rua ou cidade.Parabéns pelo excelente blog

Emy disse...

Nem deve ter doido...

Quem é MACHO mesmo aguenta de boa...

SADÔ E MASÔ disse...

gostaria de passar por essa experiencia!Porém, com uma linda mulher do lado assistindo e ficando excitada.

SADÔ E MASÔ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
SADÔ E MASÔ disse...

Com a Emy do lado me dando incentivo, vestida com espartilho, passar por esse processo ao lado dela seria o maior prazer.

Postar um comentário

 
Diabólico e Sinistro - Vídeos de Mortes,Fotos de Mortes, Acidentes,Tragédias,Violência © Copyright 2011 | Template Editado por Diabólica e Sinistra |