Matar ou Morrer - O lado humano de um policial militar

terça-feira, 28 de agosto de 2012.
Policial militar mata jovem de 19 anos e se entristece com a situação.
Em uma troca de tiros o policial atira no escuro e acerta rapaz que morre apos se alvejado por mais policiais que faziam o cerco.


Clique na imagem para ler a matéria e ampliar:

2 Comentários:

Anônimo disse...

meu nao tem q ter do desses vermes nao tem eh q morrer tudo msmo,antes esse ladrao safado do q v6 policiais,parabens pelo servico,menos 1 pra tirar o sossego de um cidadao trabalhador.

Anônimo disse...

O policial só fez essa ceninha pq tava na frente das cameras, pq dentro do batalhao eles fazem competição para ver quem tira mais praga do mundo. Na minha opinião foi tarde, se o pilicial nao matasse ele provavelmente ele assaltaria outro cidadão ou ate msm matando outro cidadão.

Postar um comentário

 
Diabólico e Sinistro - Vídeos de Mortes,Fotos de Mortes, Acidentes,Tragédias,Violência © Copyright 2011 | Template Editado por Diabólica e Sinistra |