Em uma troca de tiros o policial atira no escuro e acerta rapaz que morre apos se alvejado por mais policiais que faziam o cerco.
Clique na imagem para ler a matéria e ampliar:
Diabólica e Sinistra Feminista ao extremo, louca e grossa.Assim sou eu!Criadora e administradora do Diabólico e Sinistro desde seu início... Leia Mais sobre o autor...
meu nao tem q ter do desses vermes nao tem eh q morrer tudo msmo,antes esse ladrao safado do q v6 policiais,parabens pelo servico,menos 1 pra tirar o sossego de um cidadao trabalhador.
O policial só fez essa ceninha pq tava na frente das cameras, pq dentro do batalhao eles fazem competição para ver quem tira mais praga do mundo. Na minha opinião foi tarde, se o pilicial nao matasse ele provavelmente ele assaltaria outro cidadão ou ate msm matando outro cidadão.
Postar um comentário