Olá Diabólicos e Sinistros!
Depois de tantas criticas, polemicas, comentários anônimos excluídos, e muita ...muita rebeldia; venho comunicar a grande sortuda e vencedora da promoção EU QUERO O NEFASTOS!
Segue, abaixo, a imagem da tela do site Random.org onde o sorteio foi realizado:
Clique na imagem para ampliar:
Parabéns May!
Curta bastante o livro com uma dedicatória toda especial pra você!
Espero que entre mortos e feridos todos tenham sobrevivido!
Para sugerir, criticar ou quer saber mais sobre o autor e suas obras acesse o link e vá direto ao blog de Rochett Tavares: http://rochetttavares.blogspot.com.br/




































Postar um comentário