Bando invade velório em Foz do Iguaçu e atira em adolescente morto

sábado, 28 de julho de 2012.
Seis homens armados invadiram um velório e atiraram contra o corpo de um adolescente, na madrugada de quarta-feira (08/02/2012), em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná. O adolescente de 15 anos foi assassinado a tiros na tarde de terça-feira (07/02/2012). Ele tinha passagens pela polícia.

Segundo a Polícia Civil, os homens que atiraram contra o caixão estavam à procura do irmão do falecido. A invasão ao velório aconteceu por volta das 3h. No salão comunitário onde o corpo estava, apenas a mãe do adolescente e uma amiga. Como o corpo foi novamente encaminhado ao Instituto Médico Legal, ela diz que não fará outro velório para o filho.



Matéria: Tv Tarobá - Foz do Iguaçu

Comentários:

Postar um comentário

 
Diabólico e Sinistro - Vídeos de Mortes,Fotos de Mortes, Acidentes,Tragédias,Violência © Copyright 2011 | Template Editado por Diabólica e Sinistra |