O agressor aparece de capacete correndo atrás da vítima e a atinge com vários golpes de faca.
O caso foi flagrado pelas câmeras às 20h29 de domingo na recepção do hospital. A agressão gerou pânico no local e dezenas de pessoas presenciaram o fato. "Ela estava esperando no saguão e ele entrou já esfaqueando ela. Depois fugiu em uma moto. Tinha uma pessoa esperando ele no lado de fora. A gente já tem a foto do ex-marido dela e entregamos à polícia", afirma a enfermeira responsável pela emergência, Fernanda Bergman.
Duas horas antes, o homem já havia ferido com uma faca a ex-mulher e o namorado dela. Ela está internada em estado regular no hospital.



































Tem que pegar uma doze e atirar na cara deste filhodaputa corno.
Postar um comentário