Câmeras flagram momento em que homem esfaqueia mulher

terça-feira, 24 de julho de 2012.
Câmeras de segurança flagraram um homem esfaqueando a ex-mulher na noite de domingo (22) no Hospital de Pronto Socorro de Pelotas, na Região Sul do Rio Grande do Sul.

O agressor aparece de capacete correndo atrás da vítima e a atinge com vários golpes de faca.

O caso foi flagrado pelas câmeras às 20h29 de domingo na recepção do hospital. A agressão gerou pânico no local e dezenas de pessoas presenciaram o fato. "Ela estava esperando no saguão e ele entrou já esfaqueando ela. Depois fugiu em uma moto. Tinha uma pessoa esperando ele no lado de fora. A gente já tem a foto do ex-marido dela e entregamos à polícia", afirma a enfermeira responsável pela emergência, Fernanda Bergman.

Duas horas antes, o homem já havia ferido com uma faca a ex-mulher e o namorado dela. Ela está internada em estado regular no hospital.

1 Comentário:

Anônimo disse...

Tem que pegar uma doze e atirar na cara deste filhodaputa corno.

Postar um comentário

 
Diabólico e Sinistro - Vídeos de Mortes,Fotos de Mortes, Acidentes,Tragédias,Violência © Copyright 2011 | Template Editado por Diabólica e Sinistra |