17:58 Minutos de Sangue: Narcotraficantes do "El comando del diablo" Mata cruelmente dois homens dos "Los Zetas"

segunda-feira, 9 de julho de 2012.
Vídeo fortíssimo mostra como é o juri do narcotráfico do México.

Nos primeiros momentos é possível ver uma prévia, onde sem dúvida mostra o que será visto no vídeo (sangue, cabeças arrancadas, corpos desmembrados...).

Em 2:40 o interrogatório se inicia. É possível ver narcotraficantes fortemente armados.O homem interrogado tem aproximadamente 25 anos e fica o tempo todo com as mãos amarradas.

Aos 4:13 do vídeo o interrogatório acaba e se inicia a tortura ao narcotraficante rival. Degolam e desmembram eliminando assim seu primeiro oponente!

Apos os 14:00 minutos o vídeo é focado em um segunda execução onde a vitima (já morta com tiros) é totalmente desmembrada.

O vídeo é longo mas mostra com detalhes e requintes de crueldade a realidade dos narcotraficantes no México!





Fonte: Mundo Narco

5 Comentários:

Anônimo disse...

nimguém sabe o que é a palavra,AMOR entre os seres humanos. É por isso que a humanidade vai ser destruida sem piedade e sem dor PELO CRIADOR QUE É JEOVÁ DEUS, JAMAIS EU VI TANTAS CENAS DE CRUELDADE NA TERRA. FIM DOS TEMPOS,AMANTES DE SI MESMAS,AMANTES DO DINHEIRO,DESOBEDIENTES AOS PAIS,DESLEAIS SEM AFEIÇÃO NATURAL,SEM AUTO DOMINIO,FEROZES,MAIS AMANTES DE PRAZERES DO QUE AMANTES DE DEUS. OS ÚLTIMOS DIAS SEM DÚVIDA ESTÃO CHEIOS DE AFLIÇÕES,EXATAMENTE COMO A BÍBLIA PREDISSE.

mauricio disse...

que comentário inútil hein meu amigo? os dias estão cheios de aflições desde sempre.

Anônimo disse...

se o cara ai nao quer ver esse tipo de coisa, pra vem nesse site? o que sera que ele quer encontrar?

Anônimo disse...

Pessoas adoradoras do Diabólico e Sinistro, vocês assim como eu gostamos de visitar este tipo de site para se acostumar com a realidade que não é exibida nos outros meios de comunicação. Realmente existe muita crueldade, o humano é pior do que os animais irracionais... Wallyson Raphaelly

Anônimo disse...

Pessoas adoradoras do Diabólico e Sinistro, vocês assim como eu gostamos de visitar este tipo de site para se acostumar com a realidade que não é exibida nos outros meios de comunicação. Realmente existe muita crueldade, o humano é pior do que os animais irracionais... Wallyson Raphaelly

Postar um comentário

 
Diabólico e Sinistro - Vídeos de Mortes,Fotos de Mortes, Acidentes,Tragédias,Violência © Copyright 2011 | Template Editado por Diabólica e Sinistra |