A sobrenatural história de Maria Elizabeth

segunda-feira, 9 de julho de 2012.


Maria Elizabeth de Oliveira nasceu em Passo Fundo-RS, de uma familia muito catolica.  Desde pequena se distinguiu por suas qualidades. Era boa, corajosa,  bonita, meiga, e nutria uma predileção especial pelas rosas. Sempre as usava no decote ou no cabelo. Mas, o que mais chamava a atenção em Beth, como a chamavam, era seu desejo de morrer para estar com Deus no Paraiso. Muitas vezes ele dizia aos pais, esse mundo e tão feio, tão cheio de maldade, como eu gostaria de morrer e ir para o Céu!
Um dia, Beth e uma colega de escola de nome Marilde passaram em frente a uma funerária. Beth apontou para um lindo caixão dourado que estava na vitrine e disse, olha, eu vou morrer atropelada e vou ser enterrada naquele caixão ali. Tu vais me ver nesse caixão! "Credo, Beth, nem diga uma coisa dessas.", falou horrorizada a amiga. Ela estava prestes a completar 15 anos, e seus planejavam fazer uma grande festa, mas Beth dizia que a unica coisa que desejava era fazer uma viagem.
No dia 28 de novembro de 1965, um lindo domingo, Beth estava na frente de sua casa conversando com algumas amigas, quando uma Kombi desgovernada, dirigida por um motorista bebado, subiu a calçada e a colheu em cheio, deixando-a prostrada no chão. Levada as pressas ao hospital, faleceu. Horas depois, quando seu pai inconsolavel foi a funeraria escolher um caixão para enterrar a filha, escolheu justamente o lindo caixão dourado.
Marilde, sua colega, ao chegar no velório e ver o corpo de Beth deitado justamente naqurele caixão, como havia predito, deu um grito e caiu desmaiada.
Logo apos seu tragico falecimento, Maria Elizabeth começou a ser invocada como intercessora diante de Deus. Seu túmulo e alvo de romarias e vive coberto de rosas, suas flores preferidas. A ela são atribuidas todo tipo de graças. Dizem que, quando uma pessoa reza para a alma de Maria Elizabeth e sente um perfume  de rosas, e um sinal de que seu pedido vai ser atendido.



História mais detalhada (livro) deste caso aqui!

4 Comentários:

billy vontade disse...

eu tenho a versão original do livro, a historia é incrível!vale a pena ler!

leticiahermel disse...

com certeza

ANA KAROLINAH disse...

eu fiquei com medo só desse dindong que faz heuheuheu

ANA KAROLINAH disse...

eu fiquei com medo só desse dindong que faz heuheuheu

Postar um comentário

 
Diabólico e Sinistro - Vídeos de Mortes,Fotos de Mortes, Acidentes,Tragédias,Violência © Copyright 2011 | Template Editado por Diabólica e Sinistra |