Morte em ritual satânico

domingo, 20 de maio de 2012.
Um homem não identificado matou em um ritual satânico um jovem de 19 anos. O jovem foi morto com uma garrafa quebrada e teve seus orgãos espalhados pela casa. A vitima teve relações sexuais com seu algoz e espalhou pela visinhança que "tinha fodido muito na bunda" de seu futuro assassino e a maneira que o mesmo achou para se vingar foi estripar a vitima, retirar seu testículo e colocar na sua boca, retirar seu intestino e pendurar no espelho e colocar um sapato em seu abdomem. O assassino foi preso e confessou o crime, ele era conhecido na cidade por andar nas ruas com um casaco grande e preto e luvas pretas nas mãos. Em sua casa foram encontrados desenhos satânicos e livros de bruxaria, também foi encontrado o mesmo desenho feito com o sangue da vítima nas paredes de sua casa.

4 Comentários:

Anônimo disse...

OOOO MAIS POSTAGEM PLSSS. DIABOLICO NAO É MAIS COMO ANTIGAMENTE!

Anônimo disse...

Infelizmente, essa é a realidade desta bosta de planeta em que vivemos. Eu não sei se temos alguma dignidade em tocar no nome de Deus, mas o bom seria se ele mandasse pra nós um outro dilúvio exterminando uma boa parte da humanidade, igual aquele que aconteceu no inicio dos tempos. Iria-mos ter a oportunidade de criar uma nova civilização e talvez nunca mais cometer as mesmas maldades que cometemos hoje.

Anônimo disse...

Nesse caso Deus disse que não iria ter mais dilúvio ele ia voltar e pegar os seus...

Anônimo disse...

Mas ele disse q depois do ultimo diluvioo nao mandria mais, ele garantiu infelizmente.

Postar um comentário

 
Diabólico e Sinistro - Vídeos de Mortes,Fotos de Mortes, Acidentes,Tragédias,Violência © Copyright 2011 | Template Editado por Diabólica e Sinistra |