Morte em ritual satânico
domingo, 20 de maio de 2012.
Postado por
Diabólica e Sinistra
Sobre o autor
Diabólica e Sinistra Feminista ao extremo, louca e grossa.Assim sou eu!Criadora e administradora do Diabólico e Sinistro desde seu início... Leia Mais sobre o autor...
Marcadores:
bizarro,
Diabólica e Sinistra,
Execução
Artigos Relacionados:
Assinar:
Postar comentários (Atom)



































OOOO MAIS POSTAGEM PLSSS. DIABOLICO NAO É MAIS COMO ANTIGAMENTE!
Infelizmente, essa é a realidade desta bosta de planeta em que vivemos. Eu não sei se temos alguma dignidade em tocar no nome de Deus, mas o bom seria se ele mandasse pra nós um outro dilúvio exterminando uma boa parte da humanidade, igual aquele que aconteceu no inicio dos tempos. Iria-mos ter a oportunidade de criar uma nova civilização e talvez nunca mais cometer as mesmas maldades que cometemos hoje.
Nesse caso Deus disse que não iria ter mais dilúvio ele ia voltar e pegar os seus...
Mas ele disse q depois do ultimo diluvioo nao mandria mais, ele garantiu infelizmente.
Postar um comentário