caraa cade postagem nova aqui?
nada de diabólico e sinistro, a morte não tem nada a ver com o diabólico ou sinistro, seu merda!!!
Seu monstro sem nosao
Não vejo nada de diabólico... Diabólico eh o idiota que escreveu isso. Infelizmente essa eh a realidade da vida! Nua e crua!
Infeliz.mente.é .mu i not o .triste .que.deus.leve.para.um.bom.lugar
é a veda caralho
Não tem nada de diabólico ai não respeite esta jovem ela e seu filho estão ao lado de deus agora
O seu palhaco nao tm nada,de diabolico seu troxa de uma merda , respeita a moca seu viado ,fiho duma puta ..........
vamos da as maos vamo falar de jesus ele e aunica sperança para ste mund sem luz
O único diabólico aqui e vc,
caraa cade postagem nova aqui?
nada de diabólico e sinistro, a morte não tem nada a ver com o diabólico ou sinistro, seu merda!!!
Seu monstro sem nosao
Não vejo nada de diabólico... Diabólico eh o idiota que escreveu isso. Infelizmente essa eh a realidade da vida! Nua e crua!
Infeliz.mente.é .mu i not o .triste .que.deus.leve.para.um.bom.lugar
é a veda caralho
Não tem nada de diabólico ai não respeite esta jovem ela e seu filho estão ao lado de deus agora
O seu palhaco nao tm nada,de diabolico seu troxa de uma merda , respeita a moca seu viado ,fiho duma puta ..........
vamos da as maos vamo falar de jesus ele e aunica sperança para ste mund sem luz
O único diabólico aqui e vc,
Postar um comentário