Autópsia de uma mulher grávida

segunda-feira, 14 de maio de 2012.
Ela estava grávida de 7 meses quando morreu de ataque cardíaco.






10 Comentários:

Anônimo disse...

caraa cade postagem nova aqui?

Anônimo disse...

nada de diabólico e sinistro, a morte não tem nada a ver com o diabólico ou sinistro, seu merda!!!

Anônimo disse...

Seu monstro sem nosao

Anônimo disse...

Não vejo nada de diabólico... Diabólico eh o idiota que escreveu isso. Infelizmente essa eh a realidade da vida! Nua e crua!

Anônimo disse...

Infeliz.mente.é .mu i not o .triste .que.deus.leve.para.um.bom.lugar

Anônimo disse...

é a veda caralho

Anônimo disse...

Não tem nada de diabólico ai não respeite esta jovem ela e seu filho estão ao lado de deus agora

Anônimo disse...

O seu palhaco nao tm nada,de diabolico seu troxa de uma merda , respeita a moca seu viado ,fiho duma puta ..........

diny disse...

vamos da as maos vamo falar de jesus ele e aunica sperança para ste mund sem luz

Anônimo disse...

O único diabólico aqui e vc,

Postar um comentário

 
Diabólico e Sinistro - Vídeos de Mortes,Fotos de Mortes, Acidentes,Tragédias,Violência © Copyright 2011 | Template Editado por Diabólica e Sinistra |