Os presidiários fazem suas exigências para os policiais em autoridades.
Vídeo de rebelião em presidio brasileiro
domingo, 29 de abril de 2012.
Postado por
Diabólica e Sinistra
Os presidiários fazem suas exigências para os policiais em autoridades.
Sobre o autor
Diabólica e Sinistra Feminista ao extremo, louca e grossa.Assim sou eu!Criadora e administradora do Diabólico e Sinistro desde seu início... Leia Mais sobre o autor...
Marcadores:
Diabólica e Sinistra,
Estupro,
Execução,
Tortura,
Violência
Artigos Relacionados:
Assinar:
Postar comentários (Atom)



































Reivindicação do povo:
- Queremos que os presos matem mais colegas na cela.
- Queremos que a administração do presídio desça o cacete nos líderes da rebelião.
- Queremos que seja cortado o fornecimento de comida, água e luz, até que os presos tenham se matado, só restando o último.
- Queremos que esse último tome um coça de criar bicho e seja posto na solitária por um período mínimo de 1 ano.
- Queremos que todos os bandidos se fodam.
Isso só pra começar.
Obrigado.
queremos,queremos,queremos,ladrao vagabundo so tem uma coisa a querer mooooorte filhos da puta.
assim são eles , os anti cristo, veio para matar , roubar etc...
Postar um comentário