Tiroteio e morte durante assalto em Goiânia

domingo, 29 de abril de 2012.
Assaltante e policial trocaram tiros e os dois morreram; comparsa também foi baleado.

1 Comentário:

Anônimo disse...

ditadura é ruim para todos , para nós ,para osbandidos , para os politicos etc, mas a democracia entre aspas ,é ruim so para nós , mas para os bandidos , politicos, ricos , éla é muito boa.entemdem , ou descorda?

Postar um comentário

 
Diabólico e Sinistro - Vídeos de Mortes,Fotos de Mortes, Acidentes,Tragédias,Violência © Copyright 2011 | Template Editado por Diabólica e Sinistra |