Tortura em presidiarios

terça-feira, 17 de abril de 2012.
Os presidiários são ameaçados com cachorros, bombas e agredidos com escudos.
Os agentes se divertem.
As cenas foram feitas em janeiro do ano passado depois de uma rebelião, os presos já rendidos são torturados.
Os policias estavam em busca de um celular e um chip.

5 Comentários:

Anônimo disse...

Coitadinho dos presidiários!

Mídia sensacionalista do caralho, fica querendo proteger bandido e fazer de vítima, leva eles para sua casa e faz um boquete para ele.

Quem protege bandido é tão bandido quanto.

Anônimo disse...

tem mais é descer o cacete mesmo, melhor seria cortar braços e pernas desses meliantes tá com dó, leva p/ sua casa e cuida desses bandidos, mas, saiba que, quando esses covardes te pegar eles não vão ter dó de vc não tá!!!!!

Cleide disse...

Meus parabéns aos policiais e agentes pela atuação...Quem não gosta de policia é bandido!!!

Anônimo disse...

TA ACHANDO RUIM Q TAO BATENDO NELES?
LEVA PRA TUA CASA E CUIDA ENTAO PORRA!
APOSTO QUE SE UM DELES ESTUPRASSEM SUA ESPOSA OU FILHA TU NEM IA DEFENDER NEH?!
TEM MAIS É Q BATE MESMO......
PRESIDIOS ESTAO CHEIOS?MATA TUDO QUE RESOLVE!!
POCA VERGONHA.....
TEM QUE QUEBRA TUDO MESMO!

Anônimo disse...

Midiazinha sensacionalista do caralho bandido tem q ser tratado é assim, se não eles fazem a festa dentro do presidio pintam e bordam encima dos policiais ora porra...Direitos Humanos é o caralho um cara q mata, estupra, rouba não é humano não é vagabundo sem vergonha q não estudou..."no relatório constam várias irregularidades" pois é essa porra dessa assembleia q devia fazer alguma coisa neh, não ficar botando a culpa nos agentes...super lotação ? intão mata essas merda não vão fazer FALTA mesmo...Deputado tá defendendo BANDIDO ? intão é BANDIDO TANBÉM ora porra, tá axando ruim bota eles detro da tua casa poha...é isso ai od bandido é q tem q ter medo do POLICIAL, do JUIZ, "resposta energica e rápida do poder publico" cade porra d poder publico nos hospitais ? concertando as vias publicas ? nas ecolas ? VAI TOMAR NO CÚÚÚÚÚÚ

Postar um comentário

 
Diabólico e Sinistro - Vídeos de Mortes,Fotos de Mortes, Acidentes,Tragédias,Violência © Copyright 2011 | Template Editado por Diabólica e Sinistra |