Os agentes se divertem.
As cenas foram feitas em janeiro do ano passado depois de uma rebelião, os presos já rendidos são torturados.
Os policias estavam em busca de um celular e um chip.
Diabólica e Sinistra Feminista ao extremo, louca e grossa.Assim sou eu!Criadora e administradora do Diabólico e Sinistro desde seu início... Leia Mais sobre o autor...
Coitadinho dos presidiários!
Mídia sensacionalista do caralho, fica querendo proteger bandido e fazer de vítima, leva eles para sua casa e faz um boquete para ele.
Quem protege bandido é tão bandido quanto.
tem mais é descer o cacete mesmo, melhor seria cortar braços e pernas desses meliantes tá com dó, leva p/ sua casa e cuida desses bandidos, mas, saiba que, quando esses covardes te pegar eles não vão ter dó de vc não tá!!!!!
Meus parabéns aos policiais e agentes pela atuação...Quem não gosta de policia é bandido!!!
TA ACHANDO RUIM Q TAO BATENDO NELES?
LEVA PRA TUA CASA E CUIDA ENTAO PORRA!
APOSTO QUE SE UM DELES ESTUPRASSEM SUA ESPOSA OU FILHA TU NEM IA DEFENDER NEH?!
TEM MAIS É Q BATE MESMO......
PRESIDIOS ESTAO CHEIOS?MATA TUDO QUE RESOLVE!!
POCA VERGONHA.....
TEM QUE QUEBRA TUDO MESMO!
Midiazinha sensacionalista do caralho bandido tem q ser tratado é assim, se não eles fazem a festa dentro do presidio pintam e bordam encima dos policiais ora porra...Direitos Humanos é o caralho um cara q mata, estupra, rouba não é humano não é vagabundo sem vergonha q não estudou..."no relatório constam várias irregularidades" pois é essa porra dessa assembleia q devia fazer alguma coisa neh, não ficar botando a culpa nos agentes...super lotação ? intão mata essas merda não vão fazer FALTA mesmo...Deputado tá defendendo BANDIDO ? intão é BANDIDO TANBÉM ora porra, tá axando ruim bota eles detro da tua casa poha...é isso ai od bandido é q tem q ter medo do POLICIAL, do JUIZ, "resposta energica e rápida do poder publico" cade porra d poder publico nos hospitais ? concertando as vias publicas ? nas ecolas ? VAI TOMAR NO CÚÚÚÚÚÚ
Postar um comentário