Peço desculpas pelo que vou falar,mais o Diabolico e Sinistro ja foi melhor.
Tenho pena dessa jovem.
Peço desculpas pelo que vou falar,mais o Diabolico e Sinistro ja foi melhor.
Tenho pena dessa jovem.
Postar um comentário