sexta-feira, 6 de abril de 2012.
Postado por
Flávio Henrique
Esta mulher estava sofrendo de transtorno depressivo, e enforcou-se na ala psiquiátrica do hospiatal. Seu corpo enforcado foi descoberto algumas horas depois.
nem os remedios que são administrados resolveram?????????????? se não esssa pobre alma estava era possuida pelo cão , pq os remedios usados nesses casos são super eficazes...
nem os remedios que são administrados resolveram?????????????? se não esssa pobre alma estava era possuida pelo cão , pq os remedios usados nesses casos são super eficazes...
fake...
Tem louco pra tudo.hehe
como um suicidio é triste. mas agora a pessoa está em paz ^^
Postar um comentário