Mulher se suicida no hospital

sexta-feira, 6 de abril de 2012.
Esta mulher estava sofrendo de transtorno depressivo, e enforcou-se na ala psiquiátrica do hospiatal. Seu corpo enforcado foi descoberto algumas horas depois.



4 Comentários:

serena disse...

nem os remedios que são administrados resolveram?????????????? se não esssa pobre alma estava era possuida pelo cão , pq os remedios usados nesses casos são super eficazes...

Anônimo disse...

fake...

Anônimo disse...

Tem louco pra tudo.hehe

Anônimo disse...

como um suicidio é triste. mas agora a pessoa está em paz ^^

Postar um comentário

 
Diabólico e Sinistro - Vídeos de Mortes,Fotos de Mortes, Acidentes,Tragédias,Violência © Copyright 2011 | Template Editado por Diabólica e Sinistra |