SMS Diabólico

sábado, 17 de março de 2012.
Ele assassinou sua namorada que o traiu. Então, ele desmembrou o corpo dela no banheiro, capturou o seu corpo esquartejado em sua câmera de telefone celular e enviou a imagem com a SMS para o seu amigo.



12 Comentários:

Evandro Angeloni disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

bem feito ,quem manda ser vadia

Anônimo disse...

Pfff eu mereço ter que aguentar esses metidos a filosofo

moisés disse...

noto que vc é mais um imbecil anonimo ai de cima, mais um ignorante cuspindo pra cima, e levando na cabeça;

moisés disse...

espero que vc mude, como muitos por aí precisam mudar suas condutas e pensamentos sem nexo

Anônimo disse...

tudo é uma questão de ponto de vista , eu não vejo o cara matando uma vadia que o traiu ... vejo ele jogando a vida dele fora por uma vadia , então no fundo ele é um estupido.

Anônimo disse...

Não consigo deixar de imaginar que esse carinha quando estiver na cadeia, até entre o lixo que vive lá vai ser um perseguido.
Quem sabe se houver uma rebelião os "colegas" dele não o peguem e façam ele em pedaços também.
Ia ser legal um post desses...

Flávio Henrique disse...

É verdade, e eu adoraria postar essa matéria!!!

com muito prazer...

Anônimo disse...

Traição não tem perdão.

anjo lucifer disse...

olha se existir o inferno vai faltar vaga !
( + _ + )

Nervus disse...

ESSA LINDA GAROTA ERA INGLESA,ELE CONVENCEU PARA ELA VIR ATÉ O BRASIL PENSANDO EM MATA-LA , MUITA MALDADE DESSE CANALHA

Nervus disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

 
Diabólico e Sinistro - Vídeos de Mortes,Fotos de Mortes, Acidentes,Tragédias,Violência © Copyright 2011 | Template Editado por Diabólica e Sinistra |